Infelizmente, os donos da Internet (Youtube, Google, Twitter, etc.) já estão em processo de eliminação deste vídeo.
Uma enfermeira do CHI Memorial Hospital, no Tennessee, desmaiou ao vivo na televisão após receber a vacina Pfizer COVID-19 na quinta-feira. O golpe de relações públicas para a vacina não poderia ter sido pior.
A enfermeira-chefe, Tiffany Dover, falava durante uma entrevista colectiva sobre as vacinas quando disse aos repórteres que estava a sentir-se um pouco tonta.
Momentos depois, Dover desmaiou e foi amparada por um dos médicos que estava atrás dela. “Simplesmente atingiu-me de repente, eu podia sentir que estava a acontecer. Eu senti-me um pouco desorientada, mas sinto-me bem agora, e a dor no meu braço passou ”, disse Dover ao News 9 quando acordou. A equipa médica alegou que o desmaio dela não estava relacionado com os ingredientes da vacina Pfizer COVID-19. Dover afirma que desmaia com frequência quando sente dor.
Não temos de preocupar com a vacina, de acordo com a grande media, os gigantes da Internet e a maioria dos profissionais médicos. É por isso que eles estão a limpar a Internet do vídeo acima. Eles não querem que ninguém saiba dos problemas que surgiram durante toda a semana desde que a vacina COVID-19 começou a ser lançada. Já a hidroxicloroquina, que SALVA VIDAS, foi proscrita pelos mesmos protagonistas, porque o "Trâmpe, pá" e o Bolsonaro, pá", são a favor. E CURARAM_SE COM ELA!
A propósito: a inefável Nancy Pelosi já adiou duas conferências de Imprensa desde que levou a vacina:
Esta postagem fica na nossa secção CORONAVÍRUS.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.