As afegãs e os afegãos, como os muçulmanos na sua grande maioria, querem viver sob a lei sharia.
Veja como o povão afegão recebe os Taliban, em delírio:
É tempo de as pessoas civilizadas perderem a arrogância e deixarem de pensar que as nossas preciosas Democracia e Liberdade têm o mínimo interesse para as sociedades tribais e bárbaras:
Afeganistão: a Democracia não corresponde às aspirações afegãs, 99% dos afegãos querem o estabelecimento da Sharia, 85% deles são a favor do apedrejamento de mulheres infiéis
Os ocidentais sempre acreditaram que poderiam exportar o seu modelo de sociedade, a Democracia. No entanto, as pessoas que vivem em países islâmicos não têm as mesmas aspirações.
Como por exemplo no Iraque, onde o Ocidente está a descobrir que os afegãos não aspiram à Democracia, mas à aplicação da lei islâmica Sharia.
De acordo com o Pew Research Center: Em 2013, 99% dos afegãos eram a favor do estabelecimento da Sharia, 85% deles manifestaram-se a favor do apedrejamento de mulheres infiéis.
Afeganistão: relatórios de ONGs de 2008-2011 sobre educação infantil e violência contra mulheres quando os Taliban não estavam no poder
ONG OXFAM 2011
(Nota do tradutor: a OXFAM até é uma organização reconhecidamente de extrema-esquerda, antissemita e islamófila)
Global Rights – 2008:
O famoso Profeta Apóstata, um ex-muçulmano que mostra a A Realidade do Islão, já explicou como é que as Mulheres serão tratadas (elas gostam e as nossas esquerdistas também) e já avisou que 99% dos afegãos querem ser governados pelos Taliban:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.