quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Afeganistão: 99% da população gosta dos Taliban

No post anterior 
 
chamámos a atenção para isto:

As afegãs e os afegãos, como os muçulmanos na sua grande maioria, querem viver sob a lei sharia.
Veja como o povão afegão recebe os Taliban, em delírio: 

 
É tempo de as pessoas civilizadas perderem a arrogância e deixarem de pensar que as nossas preciosas Democracia e Liberdade têm o mínimo interesse para as sociedades tribais e bárbaras:

Afeganistão: a Democracia não corresponde às aspirações afegãs, 99% dos afegãos querem o estabelecimento da Sharia, 85% deles são a favor do apedrejamento de mulheres infiéis

Os ocidentais sempre acreditaram que poderiam exportar o seu modelo de sociedade, a Democracia. No entanto, as pessoas que vivem em países islâmicos não têm as mesmas aspirações.  

Como por exemplo no Iraque, onde o Ocidente está a descobrir que os afegãos não aspiram à Democracia, mas à aplicação da lei islâmica Sharia.

De acordo com o Pew Research Center: Em 2013, 99% dos afegãos eram a favor do estabelecimento da Sharia, 85% deles manifestaram-se a favor do apedrejamento de mulheres infiéis.

 

 
 

Afeganistão: relatórios de ONGs de 2008-2011 sobre educação infantil e violência contra mulheres quando os Taliban não estavam no poder  

ONG OXFAM 2011

(Nota do tradutor: a OXFAM até é uma organização reconhecidamente de extrema-esquerda, antissemita e islamófila)

ONG OXFAM – 2010


Global Rights – 2008:

 
Pode clicar para ampliar ou conferir com mais nitidez os gráficos no artigo original
 
 
O famoso Profeta Apóstata, um ex-muçulmano que mostra a A Realidade do Islão, já explicou como é que as Mulheres serão tratadas (elas gostam e as nossas esquerdistas também) e já avisou que 99% dos afegãos querem ser governados pelos Taliban:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...