Kamala Harris ri à gargalhada quando a repórter a questiona sobre os americanos presos no Afeganistão (VÍDEO)
Kamala Harris viajou para o sudeste da Ásia para visitar Singapura e Vietname, enquanto milhares de americanos estão presos no Afeganistão numa situação de potenciais reféns.
Biden e Harris escondem-se do público há vários dias, enquanto os Taliban assumem o controle do Afeganistão
Kamala Harris passou por um grupo de repórteres na pista, antes de embarcar no seu voo para Singapura. Harris riu-se à gargalhada quando uma repórter começou a perguntar-lhe sobre os americanos presos no Afeganistão.
É um cenário sangrento e caótico no aeroporto de Cabul este fim de semana, graças à retirada desastrosa de Joe Biden.No sábado, o governo Biden alertou os americanos presos no Afeganistão sobre potenciais ameaças à segurança e que não deveriam viajar para o aeroporto de Cabul.Pouco depois de a embaixada dos EUA enviar o alerta aos americanos, a Associated Press recebeu a notícia de uma potencial ameaça do ISIS contra os americanos.Os militares dos EUA estão a ser forçados a inventar novas maneiras de levar os americanos em segurança até ao aeroporto de Cabul. Os Taliban estão a confiscar passaportes e cartas de condução dos EUA.
Traduzido do melhor site de notícias REAIS sobre os Estados Unidos:
BREVE COMENTÁRIO
Há pessoas a morrer esmagadas às portas do aeroporto de Cabul, enquanto Kamala dá gargalhadas. (clique e confira)
Escreveu um comentador do vídeo no Youtube:
Kamala: “O Afeganistão é nossa maior prioridade. Por isso é que estou a embarcar para o Vietname”
O mundo: “Porquê o Vietname?”
Kamala: “Hahahahahahaha”
Kamala é famosa pelo seu riso de bruxa quando não sabe o que há-de responder. Quando questionada sobre o facto de ser uma comunista assumida (como Trump muito bem apontou), a idiota encartada riu-se à gargalhada e disse que o Trump é racista.
Agora tem razões acrescidas para rir. Após mais este desastre, o próprio Partido Democrata (que não é só formado por terroristas dos Black Lives Matter, comunistas e maometanos) está a exigir a saída de Joe Biden. Resultado: A imbecil Kamala, que subiu na vida na horizontal e à conta do seu 1/4 de sangue africano, vai ser vice-Presidente dos Estados Unidos.
Kamala é ainda mais funcionária de Obama do que Joe Biden. Os Estados Unidos vão a caminho de se transformarem numa Venezuela. O Comunismo avança em casa, o Califado (que Obama fez tudo para favorecer) avança além-mar. Se Kamala ri, Obama ainda ri mais.
Mais importante que tudo, sob o ponto de vista da comunista Kamala e do maometano Barack Hussein Obama: para além de caírem os Estados Unidos, que ambos odeiam com paixão, Israel perde o seu mais poderoso aliado. E eles pensam que fica mais próximo o dia em que verão as bombas atómicas iranianas choverem sobre o micro-Estado judeu.
Estão enganados, porque a aliança Estados Unidos-Israel foi sempre um fardo para Israel e uma fonte de vantagens para os Estados Unidos. Mas disso falaremos noutro dia, que o post já vai longo. Acrescentamos apenas que enquanto Biden pode ser "impeachado", Kamala permanecerá no seu cargo até ao final do mandato, pois sendo 1/4 Negra e mulher, é inatingível. Terá de haver uma Revolução nos Estados Unidos. E talvez haja.
P.S.: Se você é daquelas pessoas que ainda tem estômago para ver as "notícias" na TV e para ler jornais, queira sff estar atento, porque nos próximos dias, a jornaleirada amestrada e os comentadeiros a soldo, vão queimar Biden completamente. O papel dele está cumprido. Pode vir a Kamala.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.