Os "amanhãs que cantam" do PCP são aquilo que podemos testemunhar na Coreia do Norte ou na Venezuela. Como testemunhámos na extinta (e agora quase ressuscitada) URSS. Como estamos agora a testemunhar, no tratamento amável dispensado pela Rússia à Ucrânia.
Claro que o cantar dos amanhãs vai sendo revisto e actualizado, para não dar muito nas vistas...
Aqui temos, por exemplo, um produto da religião woke que tem varrido o Ocidente (ideologia de género, teoria crítica racial, ambientalismo histérico e tantas outras mutações do Comunismo que visam apenas alienar os valores da Civilização e destruir o Mundo Livre) - digamos que este rapaz não está em grandes condições de defender o seu país de uma hipotética invasão russa:
Este tipo de jovem frequenta a Festa do Avante! e apoia os regimes comunistas e islamistas, é claro...
Para este tipo de rapazes e raparigas (e "não-binários do Bloco de Esquerda"), o Trump e o André Ventura são uns fascistas poeirentos (por não serem de esquerda), uns homofóbicos cavernosos (por não quererem promover a mudança de sexo na infância), uns porcos racistas (por não quererem as fronteiras abertas) e uns criminosos ambientais (por não adorarem a Greta, divindade máxima do Wokismo).
A este tipo de pessoas, o comunista Putin envia para campos de extermínio.
Estas pessoas (que no Mundo Livre apoiam o Comunismo e o Islamismo) são perseguidas, aprisionadas, torturadas e executadas, nos países comunistas e islamistas.
Professor Carlos Dias comenta Olavo de Carvalho, Gabriel Mhitá Ribeiro e este estado de coisas:
YURI BEZMENOV
Há excelentes vídeos do dissidente russo Yuri Bezmenov no Youtube e em outras plataformas. Agora mais que nunca, é essencial dar-lhe ouvidos:
Yuri Bezmenov: Subversão Ideológica; Regras da Revolução Comunista
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.