quarta-feira, 2 de março de 2022

Anatoly, Anatoly...


 

Os "amanhãs que cantam" do PCP são aquilo que podemos testemunhar na Coreia do Norte ou na Venezuela. Como testemunhámos na extinta (e agora quase ressuscitada) URSS. Como estamos agora a testemunhar, no tratamento amável dispensado pela Rússia à Ucrânia.

Claro que o cantar dos amanhãs vai sendo revisto e actualizado, para não dar muito nas vistas... 

Aqui temos, por exemplo, um produto da religião woke que tem varrido o Ocidente (ideologia de género, teoria crítica racial, ambientalismo histérico e tantas outras mutações do Comunismo que visam apenas alienar os valores da Civilização e destruir o Mundo Livre) - digamos que este rapaz não está em grandes condições de defender o seu país de uma hipotética invasão russa: 

 


Este tipo de jovem frequenta a Festa do Avante! e apoia os regimes comunistas e islamistas, é claro... 
Para este tipo de rapazes e raparigas (e "não-binários do Bloco de Esquerda"), o Trump e o André Ventura são uns fascistas poeirentos (por não serem de esquerda), uns homofóbicos cavernosos (por não quererem promover a mudança de sexo na infância), uns porcos racistas (por não quererem as fronteiras abertas) e uns criminosos ambientais (por não adorarem a Greta,  divindade máxima do Wokismo).
A este tipo de pessoas, o comunista Putin envia para campos de extermínio. 
Estas pessoas (que no Mundo Livre apoiam o Comunismo e o Islamismo) são perseguidas, aprisionadas, torturadas e executadas, nos países comunistas e islamistas.

Professor Carlos Dias comenta Olavo de Carvalho, Gabriel Mhitá Ribeiro e este estado de coisas:




YURI BEZMENOV
Há excelentes vídeos do dissidente russo Yuri Bezmenov no Youtube e em outras plataformas. Agora mais que nunca, é essencial dar-lhe ouvidos:
Yuri Bezmenov: Subversão Ideológica; Regras da Revolução Comunista




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.