sábado, 18 de junho de 2022

Menu "amigo do rabo" celebra mês do orgulho gay


Estamos no mês do Orgulho Gay e a cadeia de refeições ao domicílio Postmates produziu uma sugestiva campanha que promove um menu dito "AMIGO DO RABO".  

O menu assegura que o parceiro que fornece o rabo para a prática do sexo anal não sofrerá de diarreia durante o acto, com o consequente incómodo para ambos os apaixonados:



COMENTÁRIO*

* - se calhar estavam à espera que escrevêssemos CUMENTÁRIO, mas daqui não levam nada! 

 

Até há alguns anos, mesmo no Mundo Livre, a homossexualidade era punível por lei e as pessoas homossexuais eram discriminadas e perseguidas. 

Depois, a homossexualidade foi despenalizada e o assunto passou a ser encarado com a seriedade devida, concluindo-se geralmente que não é justo que uma pessoa sofra por causa de uma característica que não escolheu possuir. E nós concordamos.

Sectores mais festivos da chamada "comunidade gay" promovem desde há décadas os já famosos desfiles do "Orgulho Gay". 
Foi atribuído um dia especial à celebração desse "orgulho", depois uma semana e presentemente vamos em um mês inteiro de celebrações, que as empresas aproveitam para facturar dólares, euros e libras cor de rosa.

Resta saber quantos clientes vão perder... Haverá também muita gente que não está para encomendar refeições especialmente pensadas para sexo anal. 

A "comunidade gay" tem reagido mal à campanha, diga-se de passagem.

Pela nossa parte, cada qual é livre de usar o próprio rabo como bem entender. Cremos que ser-se homossexual não é motivo de vergonha... nem de orgulho. É um facto da vida, como tantos outros.

A nossa preocupação é a doutrinação em massa naquilo a que Olavo de Carvalho chamava "Gayzismo":

 

Juiz , activista LGBTQ+, pedófilo, criminoso...

O objectivo supremo do movimento LGBTQ+




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...