É esta cerca de segurança que os antissemitas de todas as cores exigem que Israel retire - para assim ser mais fácil aos terroristas chacinar judeus. Mesmo assim, com os mais de 2 milhões de colonos árabes que vivem em Israel, este ano já morreram mais de 30 israelitas, assassinados por muçulmanos.
Tiro pela culatra explosivo: ataque à cerca de Gaza toma um rumo inesperado
Terroristas islâmicos de Gaza tentaram matar israelitas colocando um dispositivo explosivo na cerca de segurança de Gaza, mas as suas acções tomaram um rumo inesperado.Cinco terroristas mortos em atentado mal sucedido na fronteira de Gaza
Explosão na fronteira Gaza-Israel durante motins árabes que marcam o aniversário da retirada de Gaza deixa cinco mortos e 20 feridos.
Pelo menos cinco terroristas de Gaza foram mortos e mais de 20 manifestantes ficaram feridos na quarta-feira numa explosão perto da cerca de separação ao longo da fronteira israelita com Gaza, disseram autoridades de saúde de Gaza.
A explosão ocorreu durante confrontos violentos ao longo da fronteira que marcaram o aniversário da retirada de Israel da Faixa de Gaza em 2005. (...)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.