Netanyahu considera expulsar os ilegais desordeiros. A extrema-esquerda e a extrema-direita globais estão em polvorosa, claro...
Tel Aviv irrompe em violência ‘não vista desde a Segunda Intifada’ com tumultos causados por eritreus
Uma granada de choque lançada pela Polícia israelita explode próximo de manifestantes durante um protesto contra um evento organizado pela Embaixada da Eritreia, em Tel Aviv, Israel, em 2 de Setembro de 2023.
O director do Centro Médico Ichilov, Ronni Gamzu, disse que a última vez que se lembra de um evento com vítimas em massa de tais proporções foi durante os atentados terroristas da década de 1990 e início de 2000.
"Apoiantes e opositores do governo da Eritreia entraram em confronto entre eles e com a Polícia em frente à embaixada da Eritreia em Tel Aviv. Manifestantes antigovernamentais armados com madeiras de construção, pedaços de metal, pedras e pelo menos um machado, invadiram um bairro no sul de Tel Aviv, onde vivem muitos requerentes de asilo.
Os manifestantes quebraram vitrines de lojas e carros da polícia, e respingos de sangue foram vistos nas calçadas. Um apoiante do governo da Eritreia estava deitado numa poça de sangue num parque infantil.
Foram os confrontos de rua mais violentos entre requerentes de asilo e migrantes africanos em Tel Aviv na memória recente."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.