quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Biden: "Empregadores devem pagar abortos"

Agenda 2030, Nova Ordem Mundial, Grande Reset, eugenia, extrema-esquerdismo, satanismo... 

Amplificada pelos media (quase todos a soldo dos Senhores do Mundo), aquilo que é um crime passa a ser "saúde reprodutiva". Quem domina a Linguagem, domina o Mundo.

- Este post fica na nossa secção Ocultismo, New-Age, Nazismo e Comunismo.

Life News: Presidente Biden quer que empregadores paguem pelos abortos das funcionárias  
Biden quer forçar todos os empregadores na América a financiar abortos. 
No mês passado, a administração Biden emitiu um mandato tentando transformar empresas e pequenos negócios em financiadores do aborto. 
Os regulamentos propostos pela administração Biden para a implementação da Lei de Justiça das Trabalhadoras Grávidas estão a ser criticados por defensores pró-vida. 
A regra proposta pela Comissão para a Igualdade de Oportunidades de Emprego dos EUA sequestra a lei bipartidária, que não aborda o aborto, para impor um mandato de aborto a praticamente todos os empregadores do país, incluindo empregadores pró-vida e cristãos que se opõem ao aborto. 
Se o mandato for implementado, exigirá que os empregadores com mais de 15 empregados criem “adaptações razoáveis” para os abortos dos seus trabalhadores, mesmo que isso viole as suas crenças pró-vida ou religiosas.

 

Federalist: Quando a Comissão Federal de Oportunidades Iguais de Emprego (EEOC) divulgou recentemente regras propostas para implementar a PWFA, incluiu o aborto como uma das “condições médicas relacionadas” abrangidas pela Lei. Se a proposta for finalizada e o aborto passar a estar sujeito ao PWFA, a maioria dos empregadores terá de conceder licença aos seus trabalhadores para obterem um aborto ou serviços relacionados com o aborto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.