terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

PAN é a favor do abate ritual islâmico

As coisas que uma pessoa fica a saber quando assiste a um debate televisivo opondo André Ventura a Inês Sousa Real e João Adelino Faria!...

O PAN, o partido anti-touradas, é  fervorosamente a favor das fronteiras abertas, da invasão islâmica e até do ABATE RITUAL ISLÂMICO!!!

(E não pense que são apenas os muçulmanos que comem animais abatidos desta forma HORRENDA! A carne que se consome na Europa é maioritariamente halal, porque os muçulmanos assim exigem - e desejos de muçulmanos, são ORDENS!)

 

"Este vídeo começa mostrando o método humanitário ocidental "Bolt Gun" de abate instantâneo. O restante do vídeo mostra o método islâmico Halal de abate. Halal é o método prescrito pela Lei Sharia de matança ritual que envolve cortar a garganta dos animais e deixá-los sangrar até à morte. Os produtos de origem animal abatidos Halal estão a ser empurrados para a produção de produtos de origem animal e adoptados por empresas como o Mc Donnalds e outros estabelecimentos de fast food bem conhecidos. Você está a comer de acordo com a Lei Sharia do Islão sem o seu conhecimento? Contém conteúdo gráfico e perturbador. Por favor, não deixe as crianças assistirem." 

Para ver no Youtube, clique AQUI (está CENSURADO para incorporação, claro!) 


Inês Sousa-Real, serventuária do Islão, líder do PAN, agricultora intensiva e malabarista.

Nota: neste blogue não somos, de modo algum, aficionados da tourada. 

Este post fica na nossa secção ANIMAIS, onde pode encontrar, por exemplo:

 

Assim são tratados os animais em Gaza

(Coisas que não incomodam nada a extrema-esquerda animalista. As imagens mais ilutrativas foram CENSURADAS na Internet, porque ilustram a realidade do Islão. Mas contamos vir a encontrá-las de novo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.