segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Brasil pela Democracia, solidário com Israel


Depois de uma eleição escandalosamente ROUBADA, o Brasil vive actualmente sob a ditadura comunista de Lula e de outro psicopata comunista, Alexandre de Moraes.



Lula, admirador assumido de Hitler.
 

Entre outros atributos, Lula é um bilionário comunista mega-corrupto, analfabeto, alcoólico, ex-presidiário (agressor sexual de companheiros de cela) e apoiante de grupos terroristas como o Hamas e o Hezzbollah.

O Brasil voltou a acordar e mais de 2 milhões de pessoas compareceram à manifestação pela Democracia convocada pelo Presidente verdadeiro, Jair Bolsonaro, perseguido pelo regime. 

Foi exigido o fim da ditadura, a libertação dos presos políticos da farsa do 8 de Janeiro e foi manifestada solidariedade para com a Ucrânia e para com Israel - já que a ditadura de Lula apoia abertamente a Rússia de Putin e o Hamas.

 

A Velha Imprensa Podre diz que foi pouca gente. 

Já o criminoso Lula, tem que andar a fugir do Povo!

Bolsonaro é um amigo de Israel. Lula é um amigo do Hamas, que admira Hitler. Mas é a Bolsonaro que a extrema-esquerda gosta de chamar "nazi".


 

O Pastor Silas Malafaia salientou que apenas as mais sinistras ditaduras do mundo concordam com o antissemitismo de Lula:


Lula arrisca-se sofrer "impeachment", porque a Constituição do Brasil ainda não admite que um Presidente apoie abertamente o terrorismo.

Outro alvo da perseguição comunista é a Irmã Ilda, que esteve presente na manifestação, sempre com a sua bandeira do Brasil e a sua Bíblia:


A Imprensa portuguesa (e a Imprensa VENDIIDA em geral) aproveitaram para destilar ódio e falsidades contra Bolsonaro, como sempre. 

Enquanto isso, o regime comunista ilegítimo do Brasil prendia o jornalista independente português Ségio Tavares. 

 


 Ditador comunista, bandido, alcoólico, analfabeto, agressor sexual e nazi.


Mais uma vez vimos manifestar a nossa solidariedade para com o Brasil , para com Bolsonaro e para com os brasileiros do Bem. O Comunismo, o Islamismo e o Globalismo estão a conjugar esforços para destruir a Civilização. É crucial que lutemos agora, pois se deixarmos o Mal triunfar, talvez não haja caminho de regresso!

Em Portugal, o PS ainda não conseguiu implantar as urnas electrónicas. 

Por isso, dia 10 de Março talvez  seja a última chance de salvarmos o nosso país. 

VOTE! E vote BEM!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.