Javier Milei, Presidente da Argentina, está de visita a Israel. Visitou o Kotel, vulgo Muro das Lamentações, onde se comoveu:
Milei, o Presidente mais Amigo de Israel em todo o Mundo, vai mudar a Embaixada para Jerusalém. Milei não teme islamistas, globalistas, comunistas ou nazis.
Esta é uma boa ocasião para recordar estas nossas postagens:
Milei: ‘Israel e os EUA são meus aliados’
MILEI
E relembrar como começou a ligação de Milei a Israel e o seu compromisso inabalável com a Verdade e com o Bem.
“Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um acto revolucionário”.
Presidente Milei – ‘Visitar Jerusalém fortaleceu a minha fé’
O Presidente Milei visitou o novo centro de aprendizagem judaica da Aish para estudantes de Língua Espanhola da América Latina.Por AishO presidente argentino, Javier Milei, incluiu uma visita ao Aish World Center em Jerusalém na noite de quinta-feira. A visita ocorreu durante a sua primeira viagem a Israel desde que assumiu o cargo em Novembro de 2023.O Presidente Milei é reconhecido pelo seu apoio a Israel e pelo seu entusiasmo pessoal pela fé judaica. Entre reuniões com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente Isaac Herzog, visitas ao Muro das Lamentações, o Museu do Holocausto/Yad Vashem, e fez uma viagem ao sul, ao Kibutz Nir Oz.
O presidente Milei fez questão de visitar a organização Aish e o novo centro de aprendizagem judaica para os israelitas falantes de Espanhol, um programa dedicado a estudantes da América Latina e liderado pelo Director do programa Aish para a América Latina, Rabino Zvi Klor.
O CEO da Aish, Rabino Steven Burg, acrescentou: “Estamos muito gratos que o Presidente Milei reservou algum tempo da sua agenda lotada para visitar o Aish e abraçar o lado espiritual de Jerusalém. Ficámos felizes em recebê-lo e dar-lhe a oportunidade de visitar o maior programa de estudos judaicos de língua espanhola em Israel. Foi uma honra para nós e esperamos continuar o nosso relacionamento com o Presidente, o novo Embaixador Wahnish e o Povo da Argentina.”
Traduzido de:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.