Mikaila Peterson e o Profeta Apóstata reagem à generosidade do Islão, explicada pelo xeque Assim Al-Hakeem, uma alta autoridade islâmica, que confirma o que todas as Escrituras islâmicas afirmam e que alguns aldrabões insistem em dizer que "isso era dantes".
O Islão oferece duas possibilidades aos infiéis quando conquista novas terras (e é mandamento crucial do Islão conquistar o planeta inteiro):
- Ou rendem-se e aacetam viver em escravatura;
- Ou "CUUUIC!!!" - são MORTOS!
As Escrituras islâmicas ordenam (e elas são IRREVOGÁVEIS!), os clérigos islâmicos pregam e os muçulmanos aplaudem e cumprem.
Afinal, os muçulmanos passam a vida, desde a mais tenra infância, a ouvir que são seres superiores e que os não-muçulmanos devem ser escravizados ou exterminados por eles - basta ver-se como o Massacre de 7 de Outubro e cada acto terrorista islâmico é festejado pelos muçulmanos de todo o mundo!
Os governos e os jornalistas ocidentais estão a ser pagos para aplicarem a lei da blasfémia islâmica, proibindo que se diga a verdade sobre o Islão. O Islão é pior que o Nazismo e o Comunismo juntos. mata mais, é mais cruel, é mais mentiroso e mais perverso.
COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES
MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA
ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES
- Esta postagem fica na nossa secção A REALIDADE DO ISLÃO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.