sábado, 14 de outubro de 2023

NÃO APENAS ISRAEL: Hamas promete limpar o mundo do Cristianismo

É ISTO QUE OS MUÇULMANOS QUEREM.

É ISTO QUE A ESQUERDA QUER.

Não é nem nunca foi sobre "território".

O microscópico Israel no meio do sangrento Império Árabe. Os árabes queixam-sede que os judeus lhe estão a roubar terra. Israel é 0,4%!

A causa ÚNICA do "conflito israelo-árabe"

Hamas assume ser uma organização genocida destinada a "aniquilar todos os judeus"

------------------------------------------------- 


O co-fundador do Hamas fala de um mundo “sem o Sionismo ou o Cristianismo traiçoeiro”, diz que o controle islâmico total do planeta garantirá justiça para todos.

Pela equipa do World Israel News

Após um ataque massivo do Hamas que matou 900 pessoas em Israel, surgiram imagens de vídeo de um membro importante do grupo terrorista que indicam que os objectivos da organização são inaugurar o controlo islâmico de todo o mundo.

“Não estamos a falar apenas em libertar a nossa terra. Acreditamos no que o nosso Profeta Muhammad disse: ‘Allah aproximou os confins do mundo por minha causa, e eu vi os seus extremos oriental e ocidental. O domínio da minha nação alcançaria os fins que foram atraídos para perto de mim'”, disse Mahmoud al-Zahar, cofundador do Hamas, num vídeo de Dezembro de 2022 que atraiu mais uma vez a atenção.

 

 
“Todos os 510 milhões de quilómetros quadrados do Planeta Terra ficarão sob [um sistema] onde não há injustiça, nem opressão, nem o Sionismo, nem o Cristianismo traiçoeiro, nem assassinatos e crimes como os que estão a ser cometidos contra os 'palestinianos', e contra os árabes em todos os países árabes, no Líbano, Síria, Iraque e outros países”, disse ele no vídeo, que foi traduzido e publicado pelo grupo de vigilância MEMRI. 

Al-Zahar, que já serviu como Ministro dos Negócios Estrangeiros da Autoridade Nacional 'Palestiniana', justificou o assassinato intencional de crianças israelitas e judias em declarações anteriores aos meios de comunicação social.

Numa entrevista de Maio de 2021 à Sky News, Al-Zahar admitiu que o Hamas visa intencionalmente as comunidades civis israelitas com lançamentos de mísseis.

“É o grau do movimento de resistência, particularmente em Gaza, para atacar os alvos israelitas em pontos muito importantes, incluindo a maior parte da área superlotada da sociedade civil. Então, por quanto tempo os israelitas aceitarão isso, acho que esta é a questão principal”, disse ele.

No entanto, Al-Zahar negou que tal estratégia seja uma clara violação dos Direitos Humanos e considerada um crime de guerra ao abrigo do direito internacional.

“Isso não é contra as comunidades israelitas. Isto é contra a ocupação israelita. Isto é contra a agressão israelita”, disse ele. 



 

Alto funcionário do Hamas, Mahmoud Al-Zahar: “Exército de Jerusalém” não libertará apenas terras "palestinas"


O Hamas é uma organização mercenária paga pelo Irão. O Hamas é  generosamente pago pelas cleptocracias pan-árabes e pela Autoridade "Palestina". O Hamas foi financiado por Obama, continua a ser financiado por Biden, pela União Europeia, pela Rússia e pela China.
Quando os Marxistas dizem que vão exterminar os dissidentes e os islamistas dizem a mesma coisa – repetidamente em ambos os casos – devemos acreditar neles. 
Foi há apenas cinquenta anos que ainda percebíamos a verdade de que o Islamismo não é compatível com a liberdade – a liberdade para a pessoa comum é uma afronta aos Islamistas e aos Marxistas. Eles são aliados de conveniência e no final um matará o outro. Primeiro, porém, eles vão-nos matar. 
Eles querem dizer precisamente o que dizem - podemos tirá-los do nosso país hoje com uma grande luta ou podemos esperar alguns anos e será impossível fazer retroceder o estado tecno-totalitário global que ambas as entidades estão a construir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.