quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Imagens assustadoras de israelitas sendo feitos reféns

Muçulmanos, comunistas e nazis exultam com o genocídio dos judeus, com o estupro, tortura e assassinato de crianças e bebés. 
Ao mesmo tempo, dizem que nada aconteceu. É verdade! Como no Holocausto, "nada aconteceu"! 
Velha Imprensa debita propaganda antissemita e só descansará quando a nova Solução Final estiver consumada.

Imagens recentemente divulgadas mostram como os terroristas do Hamas tomaram civis israelitas como reféns, falando com eles em Inglês e atirando em alguns dos cativos.

AVISO: O vídeo abaixo contém cenas perturbadoras de violência. Aconselha-se discrição do espectador.


Veja com melhor resolução em:


O World Israel News limita muito os vídeos. Os mais esclarecedores da selvajaria islâmica estão, por exemplo, no BARE NAKED ISLAM e no GELLER REPORT.

De qualquer forma, pouco importa. Por cada pessoa que vê este vídeo, um milhão delas estão à frente da Televisão a papar a propaganda antissemita jornaleira. 

O campo está inclinado. O árbitro está comprado:

As Televisões e toda a Velha Imprensa são de extrema-esquerda e verrinosamente antissemitas. Debitam propaganda e repetem MENTIRAS até que estas se tornem verdades. 

Nós somos pequeninos, completamente amadores e somos vítimas de difamação, sabotagem, shadow-banning, censura, calúnia e ameaças diversas. 

Por cada vídeo que nós aqui mostramos, há 10 que não podemos mostrar, ou seriamos censurados mais uma vez. Esta carnificina foi das mais bem  documentadas da História. Enquanto a celebram, comunistas, nazis e muçulmanos, negam que tal tenha acontecido. 

Os JORNAZISTAS enfiaram a patranha do bombardeamento ao hospital em Gaza e essa mentira será propagada até ao Fim dos Tempos - que não tarda, aliás! - e justifica os pogroms que já decorrem em diversos países.

Que as Forças das Trevas sejam derrotadas brevemente em nossos dias!

 


Quem abençoar o povo de Israel será abençoado; e quem o amaldiçoar será amaldiçoado.”

Números 24:9 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.