segunda-feira, 23 de outubro de 2023

1400 "inocentes civis de Gaza" participaram no Massacre


Após apelos a Israel para evitar ferir os habitantes de Gaza "não envolvidos", o artista Or Reichert publicou um videoclip que mostra civis de Gaza a juntarem-se a terroristas.

O caricaturista israelita Or Reichert publicou um vídeo de terroristas de Gaza infiltrando-se em Israel em 7 de Outubro, com a legenda: “Ninguém em Gaza está isento de envolvimento”. 

O vídeo segue apelos da comunidade internacional instando Israel a evitar ferir civis “não envolvidos” em Gaza.

Setas com as legendas "Gazanês inocente", "residente da Faixa [de Gaza]" e "não envolvido" foram adicionadas ao clipe, identificando alguns dos 1.400 civis de Gaza que se juntaram à força terrorista do Hamas e se infiltraram em Israel, assassinando, estuprando, massacrando e sequestrando israelitas, enquanto saqueavam as casas das suas vítimas.

Num caso, um dos habitantes de Gaza que se infiltrou no Kibutz Be'eri usa muletas e está marcado com uma seta acima da cabeça e as palavras hebraicas para "não envolvido".

Na sua publicação no X, antigo Twitter, Reichert explicou: “Ainda há em Israel aqueles que pensam que em Gaza há pessoas que estão ‘não envolvidas’. Todos os habitantes de Gaza, não importa quem sejam, todos os residentes de Ramallah, Jenin, Siquém, Hebron, etc., farão para nós um Shabat (Sábado) negro assim que puderem. Eles violarão, massacrarão e esfaquearão crianças nas suas camas."

“Quem pensa o contrário está a promover o assassinato dos nossos filhos”, enfatizou.

 


Numa altura em que a os media globais, a ONU, a União Europeia e a Comunidade Internacional tomam descaradamente o partidos dos bárbaros do Hamas/ISIS/Irmandade Muçulmana, seria bom que compreendêssemos finalmente que ISTO É  E SEMPRE FOI O ISLÃO.


Este programa "humorístico" tem quase 20 anos. A campanha para a relativização e aceitação passiva da ameaça muçulmana tem sido implacável: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.