Aqui está a turista alemã Shani Louk dançando num festival da Paz em Israel momentos antes de o Hamas a violar, partir-lhe os membros e matá-la, e depois desfilar o seu corpo nu na traseira de uma carrinha, cuspindo e gritando “Allahu Akbar”.
SHARI ANTES:
Shani Louk provavelmente momentos antes do Hamas estuprá-la, quebrar seus membros e matá-la, depois desfilar em torno de seu corpo nu na traseira de uma camioneta, cuspindo e gritando "Allahu Akbar"#Israel #Palestine #Hamas #Gaza #Iran #Attack #IsraelPalestineWar #IsraelUnderAttack pic.twitter.com/GzbrkqyiTW
SHARI DEPOIS:
Testemunha ocular dá conta do que se passou -Tablet:
Quando os soldados do IDF neutralizaram os terroristas, encontraram material de guerra tecnológicamente avançado nas suas carrinhas pick-up e numerosas cópias do Alcorão.
O HAMAS NÃO É UM MOVIMENTO NACIONALISTA, NEM SEQUER RADICAL.
O HAMAS É UM GRUPO ISLÂMICO, CUJA CONSTITUIÇÃO É O CORÃO.
HAMAS É ISLÃO. ISIS É ISLÃO. BOKO-HARAM É ISLÃO.
Os infiéis presentas na rave foram assasinados (260, pelo menos!!!) por serem "infiéis" e estarem numa festa "pecaminosa":
Mais informação no GELLER REPORT.
ESTÃO A FUNCIONAR EM GAZA CAMPOS DE ESTUPRO DE MULHERES E CRIANÇAS, COMO TEMOS MOSTRADO. A ESQUERDA APROVA! AS FEMINISTAS APROVAM! OS JORNALEIROS ESCONDEM!
Não deixem que a Imprensa distorça a realidade do que está a acontecer em Israel. Massacre dirigido a mulheres e crianças desarmadas - não como consequência da guerra, mas como objectivo:
O crime de Noa foi ter nascido judia:
IMPRENSA ESCONDE, É CLARO!
HUMILHAÇÃO TOTAL DE ISRAEL!Aos monstros islamonazis, o Mundo tudo perdoa (na verdade, aplaude!). Israel tem observar a "moderação" - nem reagir pode, sem sofrer condenação universal!
ESQUERDA MUNDIAL ALINHA COM NAZIS E ISLAMISTAS:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.