Ser um idiota útil ao serviço dos islamistas é acreditar na propaganda antissemita. Ora veja como a jornaleirada faz de si PARVO:
Apesar de os Átabes (invasores sanguinários, no século 7 e nos anos de 1920) não terem qualquer direito à Terra de Israel, o pequeno Estado Judaico ficou felicíssimo em lhes oferecer 88% do seu território (a Jordânia), mais tarde o imensoo e rico Sinai e... Gaza.
Gaza foi dada de mão beijada aos Árabes. Eles passaram imediatamente a usá-la como base terrorista. Israel fornece-lhes tudo. E o resto do mundo fornece-lhe biliões - para eles matarem judeus.
O plano de Israel era estabelecer ali as bases de mais um Estado árabe com o qual planeava viver em paz. Como Israel se enganou...
TODAS as ofertas de paz de Israel, desde sempre, tiveram como resposta dos árabes a chacina de judeus.
Os Árabes só desejam Israel vaporizado e os judeus exterminados até ao último. A última coisa que eles querem é paz.
A verdade sobre Gaza que os jornalistas esquerdistas não lhe mostram:
"Uma mistura única de design contemporâneo e elegância urbana, o Roots Club é um ícone no coração da cidade de Gaza. Este complexo multi-usos - que inclui um restaurante requintado de cozinha internacional, um elegante salão de banquetes e um café com terraço - fica a poucos minutos das principais atrações, estabelecimentos comerciais e centro de negócios de Gaza. Fica a apenas 200 metros da praia de areia branca de Gaza".
"Os meios de comunicação ocidentais centraram-se frequentemente em Gaza, em detrimento de muitas outras questões e crises em todo o mundo, como o Iémen. A BBC, em particular, dedicou uma quantidade excessiva do seu orçamento e pessoal à cobertura de Gaza em milhares de reportagens ao longo dos anos.E, ao contrário dos normalmente vistos nos despachos dos meios de comunicação social europeus e americanos provenientes de Gaza, no vídeo da Al-Jazeera, quase nenhum 'palestiniano' entrevistado sequer menciona Israel. Em vez disso, apontam principalmente para a divisão política interna 'palestiniana' entre o Hamas e a Fatah como sendo a sua principal preocupação em termos de prosperidade dos seus negócios".
"Os árabes em Gaza têm um novo parque - o Crazy Water Park, os 'palestinos' também desfrutam de restaurantes luxuosos. Eles precisam de alguma ajuda humanitária e ajuda para ajudar com toda a diversão. Por favor, traga colchão de piscina inflável com o comboio de ajuda para Gaza".
"TV turca mostra abundância de alimentos e suprimentos em Gaza (24 de Maio de 2018)":
Na verdade, existem centros comerciais de luxo em toda Gaza que vendem marcas de luxo internacionais, e uma variedade de restaurantes.
Quando este foi inaugurado em 2010, a sua cerimónia oficial de abertura contou com a presença de ministros do governo e altos funcionários do Hamas. O Hamas tem enfrentado críticas por esconder a economia em crescimento na Faixa de Gaza, a fim de aumentar a pressão sobre Israel por parte da comunidade internacional.
Os idiotas úteis da extrema-esquerda, meninos privilegiados a quem falta uma causa para "lutar", papam as mentiras mediáticas todas e vão para a rua clamar que os árabes de Gaza (massivamente apoiantes do Hamas!) passam fominha!!!...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.