quinta-feira, 26 de outubro de 2023

'Tá lá?... É do inimigo?...

 

Oficial das Forças de Defesa de Israel, Unidade 504, telefona para Gaza, encorajando um residente a evacuar para o sul, para sua segurança. O Hamas continua a usar os civis de Gaza como escudos humanos, não permitindo a sua evacuação:
 



Os ditadores árabes (passe a redundância), quando têm algum problema com alguma tribo local que esteja a chateá-los, despejam-lhe um tapete de bombas em cima e assunto arrumado. 
Vimos isso, por exemplo, com Saddam Hussein e Bashar al-Assad, que nunca hesitaram em despachar uns quantos milhões de curdos, à bomba ou gaseados.

Israel, a única democracia do Médio Oriente, tem de observar padrões ridículos demoralidade quando lida com terroristas. 

E mesmo assim, é globalmente condenado!!!  

 

Os países comunistas matam civis a seu gosto e ninguém se chateia muito. 
Veja-se por exemplo como os chineses exterminaram qualquer coisa como 2 milhões de tibetanos. 
E como mantêm os seus muçulmanos uigures em campos de tortura, sem que o mundo islâmico faça caso nenhum...

O camarada Putin bombardeia hospitais e creches, bairros habitacionais e escolas na Ucrânia, deixa as ruas juncadas de cadáveres e  ainda assim, não lhe faltam fãs.  

Cá pelo Ocidente, os valentes Aliados, de cada vez que resolvem bombardear um país qualquer em nome da Democracia, fazem chover bombas sobre os civis.  

Na Jugoslávia, na Líbia, no Iraque, no Afeganistão, onde quer que a Democracia os obrigue a matar uns milhõezitos de cidadãos. E são aplaudidos! 

E é vê-los a fazerem fila para ensinar HUMANITARISMO a Israel, leia-se, a exigir aos judeus que se deixem chacinar da forma diabólica como vimos a 7 de Outubro!

 

Gaza é Hamas. Hamas é Gaza.


"NA IDADE MÉDIA, OS JUDEUS ERAM ODIADOS POR CAUSA DA SUA RELIGIÃO. 
NO SÉCULO 19 E 20, ERAM ODIADOS POR CAUSA DA SUA RAÇA. 
HOJE, COMO É POLITICAMENTE INCORRECTO CONTESTAR RAÇA E RELIGIÃO, OS JUDEUS SÃO ODIADOS POR CAUSA DO SEU ESTADO.

O ANTI-SIONISMO É O NOVO ANTI-SEMTISMO".

- Jonathan Sacks

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.