Israel é o ÚNICO país do Médio Oriente que não criminalizaza a homossexualidade. Os países islâmicos matam, prendem e torturam os homossexuais.
Porque o Aiatolás abominam tanto os homossexuais que emitiram uma fatwa forçando-os a mudar de sexo se quiserem evitar a punição padrão para a homossexualidade: a morte por enforcamento. E o melhor: o governo arca com 50% dos custos.
Mas os homossexuais ocidentais apoiam massivamente o Islão e odeiam Israel.
Este palhaço, juntamente com outros palhaços que se intitulam "GAYS PELA PALESTINA", estava assim, de vestido, a presidir a um comício de apoio ao Hamas em Nova Iorque:
Será que este "transgénero" de vestido, gritando “Palestina Livre”, entende o que aconteceria com ele se ousasse pisar em Gaza com esta aparência?
Os malucos da extrema-esquerda estão a perder a cabeça por causa do facto de os israelitas terem o direito de retaliar contra Gaza pelo ataque terrorista mortal perpetrado contra eles pelos terroristas do Hamas.
A apresentadora do Sky News, Rita Panahi, reage aos esquerdistas “voltando-se uns contra os outros” depois de uma bandeira do Orgulho LGBTQ ter aparecido num comício pró-"Palestina" realizado em Trafalgar Square, em Londres. Para sua informação: o Hamas condena todos os homens por envolvimento em actos homossexuais com até 10 anos de prisão.
É dedicado a todos os homossexuais, bissexuais, transsexuais e panssexuais que levam as bandeiras arco-íris para as manifestações de apoio ao Hamas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.