terça-feira, 17 de outubro de 2023

CHEGA quer ouvir MAI sobre segurança da comunidade judaica em Portugal

 

Declarações de André Ventura à imprensa após várias reuniões do CHEGA com a comunidade judaica em Portugal.




Depois de mais de um ano de apoio nacional e mundial à Ucrânia (que nós também temos apoiado), agora só há um partido na Assembleia da República que apoia Israel contra os islamonazis do Hamas. Esse partido é CHEGA, partido irmão do Likud, de Benjamin Netanyahu. 
Os outros, ou apoiam febrilemente o Hamas (comunistas e bloquistas) ou fizeram declarações de circunstância e correram a lamber as botas aos terroristas.

Os merdia, que não se esquivaram a dizer a verdade sobre a agressão russa (porque lhes convém, para a reeleição de Biden), estão, como sempre, a demonizar Israel e a incensar o Hamas/IrmandadeMuçulmana/Islão. 

A população, que muito justamente está do lado da Ucrânia contra a miserável invasão russa, está a ser atiçada contra Israel. NINGUÉM vai hastear ou usar bandeiras de Israel, à semelhança do que fez com a Ucrânia. A Televisão ainda pode muito...

Em toda a Europa a intifada está declarada. Os ataques terroristas são permanentes e sucedem-se os apelos a um novo Holocausto. Poucos se atrevem a enfrentar a tirania islamista. 

André Ventura é um dos poucos homens de coragem, que está do lado de Bem e contra as Forças das Trevas, ainda que isso lhe traga problemas e lhe leve votos. Que Deus o recompense abundantemente.


Quem abençoar o povo de Israel será abençoado; e quem o amaldiçoar será amaldiçoado. 
Números 24:9 
 

Menina de 2 anos recita a prece mais sagrada do Judaísmo com soldados:

"Ouve, Israel, O Senhor é Deus; O Senhor é Um".



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.