sábado, 21 de outubro de 2023

Continuam os comícios-pogrom em Londres (e em todo o mundo)


 

Está a decorrer, neste momento, em Londres, mais um mega-comício de colonos muçulmanos e idiotas úteis em apoio ao Hamas/ISIS/Irmandade Muçulmana/Islão - são TUDO SINÓNIMOS.

São agora 12.40 em Portugal. Estamos a ver na i24news.

Não é bem um comício. É um pogrom, como temos visto, não apenas em Londres, mas em todo o Mundo:


“Encontraremos os judeus! Queremos os sionistas!”

Gigantesca Marcha da Morte antissemita em Londres


O ódio cego e irracional dos muçulmanos, da extrema-esquerda e dos nazis, está a ser continuamente alimentado pelas mentiras dos jornalistas. A mais recente foi a "hospital bombardeado em Gaza"

Agora, a extrema-esquerda e os antissemitas ocidentais de todos os quadrantes, juntam-se aos muçulmanos em apoio e celebração das atrocidades dos demónios Hamas - que queimaram pessoas vivas, estupraram meninas em cima dos cadáveres dos amigos e em frente das famílias, e torturaram, estupraram e mataram crianças e bebés. 

Pensam eles que os muçulmanos os pouparão!!!

Após cada massacre islâmico, a Esquerda europeia enche as ruas a pedir mais Islão!!!

Os invasores dizem com todas as letras ao que vêm, mas os nativos estão tão anestesiados pela Velha Imprensa, que... não acreditam!!!

VÍDEO - “Estamos a invadir-vos. Não gostamos do vosso país. Estamos cá para vos explorar.”

 

 -------------------------------------------------------------


GOSTAMOS ESPECIALMENTE DE ISRAEL, COMO GOSTAMOS DE TAIWAN OU DO TIBETE. TEMOS SIMPATIA PELOS PERSEGUIDOS, OPRIMIDOS E INJUSTIÇADOS. ASSIM APRENDEMOS NA EDUCAÇÃO CATÓLICA QUE RECEBEMOS.


Cardeal Pierbattista Pizzaballa, Patriarca de Jerusalém.

 

FOI ESSA SIMPATIA, DECERTO, QUE ANIMOU O PATRIARCA CATÓLICO DE JERUSALÉM A OFERECER-SE PARA SER TROCADO POR  CRIANÇAS FEITAS REFÉNS EM GAZA.

A MISSÃO QUE NOS IMPUSEMOS, QUANDO NOS OFERECEMOS PARA COLABORAR NESTE BLOGUE, FOI ALERTAR O MUNDO LIVRE, E EM ESPECIAL O DE LÍNGUA PORTUGUESA, PARA O PERIGO DA INVASÃO ISLÂMICA.


 O Mundo Árabe, do qual Israel é 0,4%.

 

O MUNDO ÁRABE NÃO ERA ORIGINALMENTE ÁRABE NEM MUÇULMANO.  AS TRIBOS BÁRBARAS ÁRABES INVADIRAM ESSAS NAÇÕES, EXTERMINARAM OS NATIVOS E ESTABELECERAM O SEU IMPÉRIO, PRELÚDIO DO SONHADO CALIFADO GLOBAL.


 D. Afonso Henriques combatendo os invasores bárbaros Muçulmanos.


LEMBRA-SE COMO COMEÇOU PORTUGAL E QUAL FOI A TAREFA DOS NOSSO PRIMEIROS REIS? FOI EXPULSAR OS INVASORES BÁRBAROS DA NOSSA TERRA! 

POIS ELES ESTÃO DE NOVO A INVADIR-NOS; A SEGUIR A ISRAEL, PORTUGAL E ESPANHA ESTÃO NA LISTA DAS TERRAS A RECONQUISTAR PARA O CALIFADO!

 

O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES ONDE CONSEGUE PENETRAR. 

1 BILIÃO DE MUÇULMANOS QUEREM O ISLÃO A DOMINAR O MUNDO (E OS INFIÉIS EXTERMINADOS, CONFORME ORDENA O ALCORÃO).

O ISLÃO É A IDEOLOGIA MAIS MORTÍFERA E DEMONÍACA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

 

Em 2016, escrevemos na nossa secção  Reino Unido:

SE NÃO LEU, ESTA´É UMA BOA OPORTUNIDADE DE LER: 



15 de Dezembro de 2016: Islamistas tomaram as ruas de Londres para apoiar o ISIS e exigir o Califado Global.

A agenda de intoxicação da opinião pública incide no mantra:

"A integração dos refugiados não pode parar, apenas porque no meio deles vêm alguns terroristas".
Jornalistas, bem como políticos, analistas, académicos, e todos os papagaios com poleiro cativo nos media, debitam a mesma grotesca e criminosa ALDRABICE.

E as massas obedecem à Televisão. Se lhes dissermos a VERDADE, escandalizam-se, insultam-nos, enlouquecem. Tão certo como não terem paciência (nem capacidade intelectual, com tanta lavagem cerebral) para lerem o artigo que a seguir traduzimos.
Só em Londres, 80% dos muçulmanos simpatizam com a organização terrorista ISIS/Estado Islâmico/Daech, que está a exterminar, de forma diabólica, os cristãos do Médio Oriente e outros "indesejáveis", e a abrir caminho para um Estado Islâmico Global, o objectivo do Islão.

 ----------------------

80% DOS MUÇULMANOS DE LONDRES APOIAM O ISIS
A maioria dos jovens muçulmanos apoia o ISIS.
  
1 em cada 7 jovens adultos britânicos simpatiza com  ISIS.

Eis o que a islamização de um país ocidental produz. Boa sorte com a vossa integração e o vosso Islão moderado. Todas as palavras ocas do mundo não podem mudar o facto de que o que está a acontecer no Iraque e Síria está caminho do Reino Unido ... mais cedo do que vocês pensam.

Um em cada sete jovens adultos britânicos tem "sentimentos calorosos" em relação ao Estado Islâmico, de acordo com a sondagem.
Um décimo dos londrinos e um em cada 12 escoceses vêem o Estado Islâmico (ISIS) favoravelmente, mas a simpatia pelo grupo militante atinge os seus níveis mais altos entre os menores de 25 anos, segundo a sondagem Populus.
Embora uma esmagadora maioria do público - 88 % - tenha dado ao ISIS uma pontuação baixa, 5,2 % dos inquiridos, com idades de 18 a 34 anos de idade, deu-lhe um 9 ou um 10 (correspondendo o 10 ao grau máximo de simpatia). 14% dos menores de 25 anos e 12% dos jovens entre 25 e 34 anos deram ao Estado Islâmico uma pontuação entre 6 e 10, o que implica um certo grau de simpatia.


A Islamização da Grã-Bretanha em 2013 - Gatestone Institute

Há aproximadamente 1 milhão colonos muçulmanos em Londres, onde compõem 12 % da população. Estes números sugerem que a grande maioria deles, cerca de 80%, apoia o ISIS.
Há muita patetice e cepticismo entre os jovens, mas o problema aqui não são os jovens. São os muçulmanos.
O relatório, publicado pelo Instituto Nacional de Estatística (ONS) em 16 de Maio, mostra que embora o Cristianismo ainda seja a principal religião na Grã-Bretanha - mais de 50% da população descreve-se como tal - quase metade de todos os cristãos na Grã-Bretanha têm mais de 50 anos, e, pela primeira vez, menos de metade dos menores de 25 anos descrevem-se como cristãos.
Em contraste, o número de pessoas com menos de 25 anos que se descrevem como muçulmanos duplicou nos últimos dez anos: um em cada dez menores de 25 anos é muçulmano, um em cada 20 em 2001.
Estes números sugerem que a maioria ou praticamente todos os jovens colonos muçulmanos no Reino Unido apoiam o ISIS.
Grandes jornais como o New York Times encontraram resultados semelhantes em países supostamente moderados como a Tunísia, entre os jovens muçulmanos nativos.
Não é de surpreender que jovens colonos muçulmanos na Europa tenham opiniões semelhantes.

Via FrontPageMag. Título original:  80% of London Muslims Support ISIS - Most young Muslims in the UK support ISIS.
Vastas regiões da Europa já são consideradas territórios perdidos. Lá, as autoridades não podem entrar, e é a lei sharia que vigora. As patrulhas-sharia percorrem as ruas das maiores cidades da Europa, espancando quem beba álcool, pessoas homossexuais ou mulheres desacompanhas.
Os muçulmanos apoiam massivamente o ISIS, um grupo islamista cujas atrocidades ultrapassam a imaginação HUMANA.









    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.