E você PAGOU!
Porque quase todo o mundo contribui com "ajuda humanitária" para a "Palestina"!
O SHIN BET, a principal agência de segurança de Israel, divulgou vídeos de interrogatórios de seis terroristas do Hamas que ajudaram a realizar os assassinatos em massa de civis israelitas em 7 de Outubro de 2023
Os terroristas dizem que os líderes do Hamas (que nem sequer estão em Gaza, mas vivem no luxo no Qatar) os enganaram, para assassinarem, capturarem, raptarem, violarem, incinerararem e decapitarem civis israelitas, incluindo crianças e idosos.
Foram-lhes prometidos 10 mil dólares e um apartamento grátis se capturassem reféns israelitas e os trouxessem para Gaza, revelou um dos jihadistas num vídeo de interrogatório. “As instruções eram para sequestrar mulheres idosas e crianças… limpar as casas e sequestrar o maior número possível de prisioneiros”, diz ele ao interrogador.
Outro terrorista afirmou que foi repreendido pelo seu comandante por disparar contra uma mulher morta – porque foi um desperdício de balas. “O corpo dela estava caído no chão. Eu atirei nela e meu comandante gritou comigo por desperdiçar balas num cadáver”, diz ele.
Os terroristas deixaram claro que não deveriam distinguir entre civis e soldados quando assassinassem pessoas durante a sua violência.
Na nossa secção OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO temos publicado estes interrogatórios.
Estes vídeos estão a ser CENSURADOS na Internet, que, tal como o resto dos media, também está nas mãos da esquerda antissemita. Guarde-os, porque no próprio dia 7 de Outubro esse bando de nazis começou logo a dizer que "não tinha acontecido nada". Um recorde de negacionismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.