Os terroristas que chacinam israelitas são iguais aos que chacinam cristãos, budistas ou hindus. mas quando chacinam judeus, gozam de muita simpatia da esquerda e dos jornalistas, que os promovem a "militantes" e "combatentes da liberdade".
Portugal tem quase mil anos. Israel tem mais de 5 mil! Os Árabes em Israel são INVASORES!!!
Soldados das FDI removem dezenas de cadáveres de civis israelitas massacrados em Kfar Aza. (Chaim Goldberg/Flash90)
VÍDEOS DO MASSACRE, VIA BARE NAKED ISLAM
Após a libertação de cidades israelitas perto da fronteira de Gaza, as Forças de Defesa de Israel descobrem as consequências do massacre – incluindo a chacina de 40 bebés e crianças pequenas, muitos dos quais foram decapitados.
Por David Rosenberg, World Israel News
O pessoal de segurança israelita e as equipas de busca e resgate que operam em cidades recém-libertadas perto da fronteira de Gaza fizeram uma descoberta horrível na terça-feira no Kibutz Kfar Aza, após uma batalha de dias para limpar a comunidade de terroristas.
Jornalistas foram trazidos para o centro da cidade durante a remoção dos restos mortais das vítimas israelitas e dos terroristas de Gaza que os massacraram, antes de serem baleados e mortos durante a libertação da área.
AVISO, MUITO GRÁFICO! Crianças israelitas massacradas pelo Hamas
AVISO, MUITO GRÁFICO! Crianças israelitas massacradas pelo Hamas
Com base em depoimentos de testemunhas noutras cidades, os cerca de 70 terroristas que tomaram o controlo de Kfar Azza tentaram atrair residentes, em alguns casos falando-lhes em Hebraico, fingindo ser polícias israelitas.
Quando os residentes recusaram, os terroristas tentaram arrombar a porta reforçada. Como isso não desse certo, eles incendiaram a casa, deixando vários moradores de Kfar Aza queimados até vivos em quartos seguros nas suas próprias casas.
O número de mortos em Israel pela invasão de Gaza aproxima-se de 1.000, após outras descobertas maiores de corpos em comunidades próximas, incluindo 108 civis israelitas encontrados massacrados em Be'eri, e cerca de 260 encontrados no local do festival de música Super Nova, nos arredores da cidade de Reim.
Mais de 2.800 israelitas ficaram feridos na invasão e nos ataques de rocktes e mísseis, que continuam a partir de Gaza e do sul do Líbano.
Como é prática comum dos jihadistas e está previsto no Islão, estas crianças destinam-se a ser estupradas e mortas, pois o Islão pratica sacrifícios humanos e canibalismo (visite estas secções e comprove).
Visite a nossa secção OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.