UE recua apelo para cortar financiamento aos "palestinos", e triplica-o
A União Europeia anuncia corredor aéreo humanitário para Gaza, triplica a ajuda aos "palestinos" depois de inicialmente ter prometido congelar o financiamento.
Por JNS
A União Europeia anunciou na segunda-feira que iria lançar um corredor aéreo humanitário para Gaza através do Egipto, com os primeiros voos previstos para esta semana.
“Os 'palestinos' em Gaza precisam de ajuda e ajuda humanitária. É por isso que estamos a lançar uma ponte aérea humanitária para Gaza através do Egipto. Os dois primeiros voos começarão esta semana”, disse a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, na segunda-feira na Albânia, enquanto participava numa cimeira dos Balcãs.
A decisão segue uma decisão da UE. no domingo de que iria triplicar a ajuda humanitária a Gaza para 75 milhões de euros, recuando de um anúncio feito logo após o ataque do Hamas em 7 de Outubro de que iria colocar o financiamento de desenvolvimento aos "territórios palestinos" em espera. (...)
Os "palestinos", que são odiados por todo o mundo árabe, têm uma cornucópia que lhes despeja milhões em cima.
Todo o mundo islâmico, todo o mundo comunista, a União Europeia, os Estados Unidos e financiadores privados asseguram-se de que os terroristas estejam bem armados para matar judeus e para apagar Israel do mapa.
Biden enviou 60 BILIÕES ao Irão.
O Irão organizou todo o ataque de 7 de Outubro.
Biden, marioneta de Obama, enviou mais 75 milhões para o Hamas poucas horas antes do ataque a Israel.
É este o país, é este o povo que é acusado de dominar o mundo inteiro nas sombras!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.