terça-feira, 3 de outubro de 2023

Entretanto, na fronteira da Polónia...

Não são migrantes nem refugiados
São invasores, como os que desembarcam diariamente aos milhares em Lampedusa, França, Itália, Reino Unido, Espanha. São desordeiros, bandidos e terroristas. São homens jovens em idade militar.

 A Polónia não os deixa entrar, e por isso é globalmente difamada. 



O Guterres, lacaio da ONU, diz que são "a força da Europa".

A União Europeia deixa os nativos na miséria, enquanto alberga os colonos em hotéis de 5 estrelas. Dão muito jeito como eleitores, para manter os governos globalistas no poder.

As Marinhas Europeias estão no Mediterrâneo, não para defender as fronteiras do Mundo Livre, mas para dar apoio à invasão.

A jornaleirada amestrada, infunde o medo nas massas: "se fores contra a invasão da Europa, és racista!".

A Internet CENSURA  permanentemente tudo o que chame a atenção para a lenta agonia da Civilização. 

Não vamos enxamear esta postagem de hiperligações.  Tudo isto tem sido pacientemente, dedicadamente, documentado, ao longo de mais de uma década, por nós e por mais alguns "doidos da extrema-direita".

 ----------------------------------------------------------------------

Desde que apareceu a Internet, que o jornaleirismo amestrado perdeu o controlo da "narrativa" e foi confrontado com as suas MENTIRAS, as Forças do Mal perceberam que tinham de acelerar os seus planos totalitários. 

O Islão quer o Califado Global rapidamente. Os globalistas tratam de reduzir a população e instituir  a ditadura cibernética global. Os comunistas querem a sua vingança histórica e o seu demoníaco sonho d' A Internacional.

Mas como é que é possível que a Europa continue a facilitar a sua própria destruição?!...

Através da coação dos cidadãos através da propaganda mediática e através da corrupção dos governantes - mesmo na Polónia, cujos consulados, só em 2021, deixaram entrar 1/4 de mihão de invasores africanos e asiáticos a troco de subornos!

Numa palavra: DINHEIRO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.