Não são migrantes nem refugiados.
São invasores, como os que desembarcam diariamente aos milhares em Lampedusa, França, Itália, Reino Unido, Espanha. São desordeiros, bandidos e terroristas. São homens jovens em idade militar.
A Polónia não os deixa entrar, e por isso é globalmente difamada.
O Guterres, lacaio da ONU, diz que são "a força da Europa".
A União Europeia deixa os nativos na miséria, enquanto alberga os colonos em hotéis de 5 estrelas. Dão muito jeito como eleitores, para manter os governos globalistas no poder.
As Marinhas Europeias estão no Mediterrâneo, não para defender as fronteiras do Mundo Livre, mas para dar apoio à invasão.
A jornaleirada amestrada, infunde o medo nas massas: "se fores contra a invasão da Europa, és racista!".
A Internet CENSURA permanentemente tudo o que chame a atenção para a lenta agonia da Civilização.
Não vamos enxamear esta postagem de hiperligações. Tudo isto tem sido pacientemente, dedicadamente, documentado, ao longo de mais de uma década, por nós e por mais alguns "doidos da extrema-direita".
----------------------------------------------------------------------
Desde que apareceu a Internet, que o jornaleirismo amestrado perdeu o controlo da "narrativa" e foi confrontado com as suas MENTIRAS, as Forças do Mal perceberam que tinham de acelerar os seus planos totalitários.
O Islão quer o Califado Global rapidamente. Os globalistas tratam de reduzir a população e instituir a ditadura cibernética global. Os comunistas querem a sua vingança histórica e o seu demoníaco sonho d' A Internacional.
Mas como é que é possível que a Europa continue a facilitar a sua própria destruição?!...
Através da coação dos cidadãos através da propaganda mediática e através da corrupção dos governantes - mesmo na Polónia, cujos consulados, só em 2021, deixaram entrar 1/4 de mihão de invasores africanos e asiáticos a troco de subornos!
Numa palavra: DINHEIRO!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.