"O Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, tomou a palavra nas Nações Unidas para culpar Israel pelo assassinato de 1.500 dos seus próprios cidadãos e pelo sequestro de outros 200."
Ben Shapiro
O santo padroeiro dos nazis do Hamas, pertence à sinistra seita Opus Dei.
Boletim de Janeiro «República e Laicidade!»
1. Segundo informações do «Réseau Voltaire», o Primeiro-ministro português António Guterres é membro supra-numerário do Opus Dei.
Um membro supra-numerário do Opus Dei é obrigado a ter um confessor membro do OD, a rezar o rosário diáriamente, a frequentar a missa diáriamente ou quase, e a contribuir financeiramente para a Obra. Pode casar-se, e o seu objectivo é atingir uma posição de poder político ou económico em que possa servir melhor a Obra.
Recorde-se que o Governo de Guterres cedeu um terreno no centro de Lisboa à cooperativa Universitas (uma fachada institucional do Opus Dei) por um terço do preço que exigiu,por um terreno de área semelhante, a uma outra universidade (ver Boletim de Setembro de 2000), numa operação imobiliária em que o Estado foi lesado em pelo menos três milhões de contos.
2. A ICAR portuguesa promoveu um «Jubileu dos políticos», no fundo uma forma de fazer ajoelhar o poder temporal (e no caso democrático) perante a instituição romana. Celebrado no dia 4 de Janeiro no templo de São Vicente de Fora, contou com a presença fatal do Primeiro-ministro António Guterres (que aliás, assistiu à missa ao lado de Mota Amaral, um confesso membro numerário do OD); dos ministros Oliveira Martins e Pina Moura; de alguns autarcas (como Isaltino Morais e Edite Estrela); e de uma numerosa delegação parlamentar onde se contavam pelo menos seis deputados do PPD/PSD, quatro do CDS/PP, quatro do PS, e, em mais um sintoma da clericalização da esquerda portuguesa, dois deputados do PCP (Octávio Teixeira e António Filipe). (...)
"Terroristas do ISIS são como os Apóstolos de Jesus", diz o Papa Francisco
Papa Francisco assume-se COMUNISTA
Papa Francisco pede que países cristãos recebam mais muçulmanos
Coronavírus: Papa Francisco culpa o "aquecimento global"
Cardeal Zen: Papa Francisco tem "simpatia natural pelos comunistas"
O Papa “Odeia o Ocidente, aspira a destruí-lo” e a “Destruir a tradição cristã”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.