terça-feira, 24 de outubro de 2023

Muçulmanos fazem matança nas Filipinas e profanam igreja - COMPARE!

A Polónia não tem qualquer problema com muçulmanos. Porque não tem muçulmanos. As Filipinas têm muitos problemas com muçulmanos. Porque têm muçulmanos. 
Veja como o Presidente Duterte das Filipinas lidava com os muçulmanos e já voltamos a falar:

TERRORISTAS ISLÂMICOS INCENDIAM IGREJA CATÓLICA NAS FILIPINAS:

Militantes do ISIS desencadearam um ataque sacrílego, destruindo estátuas e incendiando um edifício de igreja numa cidade sitiada no sul das Filipinas.

Os jihadistas derrubam alegremente crucifixos, espezinham cartazes do Papa Francisco e destroem imagens na igreja, na cidade de Marawi, no sul das Filipinas.

O vídeo foi publicado pela primeira vez pela Agência de Notícias Amaq do ISIS.
O presidente filipino, Rodrigo Duterte, disse que não negociará com militantes alinhados com o grupo Estado Islâmico e que ordenou que as tropas matassem os homens armados, mesmo que massacrassem os reféns.

Acredita-se que pelo menos 120 militantes e 38 soldados e polícias também tenham sido mortos.






Em 23 de Maio, militantes inspirados no ISIS invadiram a cidade, queimando alguns edifícios e ocupando outros enquanto lutavam contra tropas apoiadas por ataques aéreos e fogo de artilharia.

Num discurso numa base aérea em Lapu-Lapu, Duterte disse: 
“Perguntaram-me se poderia negociar convosco. Venho dizer-vos que podem matar todos aqueles que mantêm reféns, mas não falarei convosco.

'As minhas ordens são que vos matem.'

O cerco de Marawi seguiu-se a um ataque militar mal sucedido em 23 de Maio que tentou capturar um dos principais suspeitos de terrorismo, Isnilon Hapilon, que foi designado pelo grupo Estado Islâmico como seu líder no Sudeste Asiático.


Condensado da notícia no DAILY MAIL.

-----------------------------------------------------------------

O Presidente Duterte exterminava terroristas sem se preocupar com as opiniões do Mundo (os media de esquerda odeiam-no, claro!). 
Mas basicamente ninguém faz ideia do que se passa nas Filipinas e ninguém se importa com quantos muçulmanos Duterte matou ou matará.

Compare com o movimento global de celebração da carnificina diabólica promovida pelo Hamas a 7 de Outubro. Compare com a campanha mediática e diplomática global, com os países do mundo histéricos, a advertirem Israel de que não pode tocar nos pobre coitadinhos do Hamas!

E já agora:

Entenda de uma vez por todas que o Hamas luta tanto pela "sua" Terra como os muçulmanos nas Filipinas, em França, na China ou nos Estados Unidos - eles lutam todos pelo planeta TERRA!!! 

 

NÃO APENAS ISRAEL: Hamas promete limpar o mundo do Cristianismo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.