terça-feira, 24 de outubro de 2023

O apelo das crianças israelitas ao mundo

 


Israel ainda está em recuperação depois de mais de 1.400 pessoas terem sido mortas pela organização terrorista Hamas. Muitas das vítimas eram crianças pequenas, até bebés.

No entanto, o mundo tem sido rápido a difamar Israel por defender o seu povo.

Como resultado, as crianças israelitas sentiram-se compelidas a fazer um pedido especial ao mundo, e esperamos que você e o resto da comunidade internacional ouçam o seu apelo.





"Ah, mas os meninos 'palestinos', coitadinhos, também sofrem muito!!!" 
- diriam o Mamadou Ba e a Joacine Qatar, o Nuno Lobito e o Paulo Farinha, o Nuno Markl e a Carolina Deslandes, o Fernando Nobre e a AMI, se não estivessem a  dormir ou ocupados a festejar o estupro, a tortura e o assassinato de crianças e bebés judeus.

No nosso post abaixo, entre diversos vídeos, mostrámos este, em que os famosos "meninos palestinos" dizem e mostram a sua única razão de viver:

“Civis Inocentes?” Toda a Gaza participou e celebrou os indescritíveis crimes de guerra contra os judeus

MATAR JUDEUS - a única razão de viver para os "palestinos", do mais velho ao mais pequenino; as doces criancinhas de Gaza dizem-no abertamente:



São precisamente estes gestos e estas intenções de degolar TODOS OS INFIÉIS que temos mostrado vezes sem conta ao longo de mais de uma década, de cada vez que há um ataque islamista na Europa ou em qualquer outra parte do mundo. 
De cada vez que chega mais uma revoada de INVASORES muçulmanos aos nossos países, que eles vêm conquistar. As crianças são muito mais transparentes que os adultos - dizem logo ao que vêm.

Gritamos no deserto há décadas. Acusam-nos de propagar o ódio. Como se fosse "propagar o ódio" alertar o Mundo para a ascenção do Nazismo na Alemanha nos anos 30 do século passado.

A diferença é que o Islamismo mata muito mais e é muito mais cruel e tem muito mais adeptos que o Nazismo e o Comunismo juntos!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.