sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Pai israelita aliviado por a filha de 8 anos ter sido assassinada e não sequestrada

É ISTO QUE OS MUÇULMANOS, OS NAZIS E OS COMUNISTAS APOIAM. 
É ISTO QUE OS JORNALISTAS TENTAM RELATIVIZAR E, NO MÍNIMO, ESTABELECEM EQUIVALÊNCIA MORAL ENTRE OS TERRORISTAS E AS VÍTIMAS. 




Um pai devastado descreveu o alívio que sentiu ao saber que a sua filha de oito anos tinha sido assassinada pelo Hamas, em vez de ter sido capturada e feita refém, onde teria sido repetidamente violada em grupo, TORTURADA E ASSASSINADA.



"Um pai devastado descreveu o alívio que sentiu ao saber que a sua filha de oito anos tinha sido assassinada pelo Hamas, em vez de ter sido capturada e feita refém.

Thomas Hand, originário da Irlanda, recordou o momento em que militantes islâmicos massacraram residentes no Kibutz Be'eri, incluindo a sua filha Emily.

“Eles apenas disseram que tinham encontrado a Emily, perguntei se ela estava morta e eles responderam 'sim'. 
Eu disse ‘sim’ e sorri porque essa é a melhor notícia dentro das possibilidades”, disse ele à CNN.

"Foi melhor assim. Ela estaria morta ou em Gaza. E se vocês sabem  o que eles fazem às pessoas em Gaza, é pior do que a morte. 
Então, a morte foi uma bênção, uma bênção absoluta."

NÓS AVISÁMOS QUAL SERIA O DESTINO DAS CRIANÇAS CAPTURADAS PELOS MUÇULMANOS:

Como é prática comum dos jihadistas e está previsto no Islão, estas crianças destinam-se a ser estupradas e mortas, pois o Islão pratica sacrifícios humanos e canibalismo (visite estas secções e comprove).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.