domingo, 8 de outubro de 2023

Netanyhau: ‘Saiam de Gaza, atingiremos duramente todos os alvos’

Passaram o dia a rir dos judeus assassinados. Agora que Israel já está a retaliar, começa a choradeira, os apelos à "moderação"...

O primeiro-ministro israelita exortou os habitantes de Gaza a deixarem a Faixa de Gaza antes da retaliação em grande escala das Forças de Defesa de Israel.

Por David Rosenberg, World Israel News

Benjamin Netanyahu, prometeu que a operação militar de Israel vingará as centenas de cidadãos e soldados assassinados pelo Hamas na sua invasão massiva do sul de Israel no sábado, alertando os residentes da Faixa de Gaza para fugirem da área.

Num discurso televisionado no sábado à noite, Netanyahu condenou o Hamas por lançar um ataque sem precedentes, que incluiu uma invasão terrestre e marítima do sul de Israel e uma barragem de mísseis em grande escala, apelidada pelo grupo terrorista de “Operação Inundação Al-Aqsa”.

Pelo menos 300 israelitas foram mortos, cerca de 1.600 ficaram feridos e dezenas foram raptados para Gaza nos ataques, que viram várias cidades invadidas e tomadas por terroristas.

“As forças do Hamas invadiram o território israelitaesta manhã, na manhã de um sábado e de um feriado, e assassinaram civis inocentes, crianças e idosos.”

“O Hamas lançou uma guerra brutal e maligna. Venceremos esta guerra, mas o custo foi demasiado alto para suportar. Este é o dia mais difícil para todos nós.”

Netanyahu prometeu que as FDI destruirão nos próximos dias as capacidades militares do Hamas, observando que todo o seu governo apoiou a decisão.

“O que aconteceu hoje nunca aconteceu antes em Israel e vou garantir que não aconteça novamente.”

“As FDI trabalharão imediatamente com todas as suas forças para destruir as capacidades do Hamas. Iremos atacá-los com força total e usaremos a força para vingar este dia negro em que atormentaram Israel e os seus cidadãos.”

O primeiro-ministro dirigiu-se à população civil de Gaza, alertando-a de que Israel não restringirá a sua campanha de bombardeamento e aconselhando-a a abandonar a área.

“Eu digo aos moradores de Gaza: saiam de lá imediatamente, porque iremos operar em todos os lugares e com força total.”

Netanyahu disse que as forças de segurança israelitas ainda estão em combate com terroristas escondidos em edifícios na fronteira de Gaza.

“Neste momento, as forças das FDI estão a trabalhar para limpar a última cidade dos terroristas. Eles estão a mudar de cidade em cidade, de casa em casa, e devolvendo o controle às nossas mãos.”

 


 


Agora é que a porca torce o rabo! 
Enquanto estavam a ser chacinados, os judeus eram queridos, mas assim que começaram a responder, começaram a ser condenados, "porque a violência não resolve nada"! 
Pouco importa; mais vale vivos e odiados, do que mortos e amados!

André Ventura condena ataques a Israel

IDF bombardeia célula terrorista dentro de kibutz capturado

Israel: Selvagens vagueiam pelas ruas massacrando idosos, crianças, mulheres e homens

Afeganistão apresta-se para invadir Israel

Tel Aviv sob bombardeamento

Parlamento iraniano festeja invasão e matança em Israel
Hezzbollah ataca Norte de Israel

Centenas de mortos, matança de judeus em Israel

Israel invadido. Massacre total de judeus. Mesquitas de Jerusalém incitam à jihad.

Biden ordena a Israel que não se defenda

Israel em Guerra (veja em DIRECTO)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.