IDF ataca 10 alvos do Hamas em Gaza após o início da guerra terrorista
Durante a noite, as Forças de Defesa de Israel (FDI) atacaram infra-estruturas operacionais pertencentes à organização terrorista Hamas na Faixa de Gaza, utilizadas para levar a cabo o terror a partir da Faixa de Gaza contra civis israelitas.
Entre elas, foram atingidos o quartel-general de espionagem pertencente à organização terrorista Hamas e um complexo militar utilizado pelas forças aéreas da organização terrorista Hamas.Paralelamente, as FDI atacaram dois bancos pertencentes à organização terrorista Hamas para obter fundos terroristas, entre eles o Banco Nacional Islâmico, que serve a organização financiando actividades terroristas, e o Primeiro Banco pertencente à organização.
Além disso, as FDI atacaram um local de produção de armas aéreas utilizado pelas forças aéreas pertencentes à organização terrorista Jihad Islâmica na cidade de Gaza, e um edifício que inclui escritórios e unidades de armazenamento onde a organização terrorista armazena armas e equipamento militar.Mais de 300 israelitas foram assassinados no ataque surpresa do Hamas na manhã de sábado. Além disso, quase 2.000 pessoas ficaram feridas e dezenas foram levadas como reféns para Gaza.
Visite a nossa secção OPERAÇÃO ESPADA DE FERRO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.