Um vídeo que dizem ser de Chicago mostra um homem gritando "F-ck Trump!" e atacando brutalmente uma mulher fora do seu carro em chamas enquanto o seu marido está lá dentro.O carro em chamas é abalroado por outro veículo de agressores enquanto o homem se engasga com a fumo dentro da viatura.
AVISO: ESTE VÍDEO É GRÁFICO E DIFÍCIL DE ASSISTIR. NÃO É APROPRIADO PARA ASSISTIR NO TRABALHO NEM PARA SER VISTO POR MENORES.
Enquanto a mulher é brutalmente atacada, ela implora ao agressor dizendo que só quer ajudar o seu marido.
“A câmara então gira para o veículo em chamas e momentos depois, um veículo conduzido por outros agressores colide com ele. O homem que está a fazer o vídeo aproxima-se do carro e o homem que está dentro pode ser ouvido dizendo: ‘Não te conheço!’. O homem parece desorientado com a colisão”, relata a Nationalist Review.
Várias contas que tuitaram o vídeo foram suspensas depois de terem chegado a um grande número de espectadores.
O Gateway Pundit está a buscar mais informações sobre este incidente chocante e horrível. Actualizaremos este post o mais rápido possível.
Isto é apenas uma amostra do que os apoiantes de Biden (a malta da paz e do amor) estão a fazer aos apoiantes de Trump. Como têm feito nos últimos quatro anos. E nós, os conservadores, é que estamos "cheios de ódio". Veja o Gateway Pundit, que está cheio de vídeos destes.
Senhores jornalistas: ESTÃO CONTENTES? Quatro anos a injectarem ódio a mando dos vossos mandantes, vão dando este resultado. E outros ainda piores.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.