Agora vai, ataca Amaleque e proscreve tudo o que pertence a ele.
Samuel 15: 3
George Soros, fundador e presidente da Open Society Foundation faz um discurso durante o Fórum Económico em Bruxelas, Bélgica, em 1 de Junho de 2017
A Soros Fund Management, dirigida pelo especulador financeiro George Soros, divulgou na sexta-feira que possui acções da Palantir. A empresa de gerenciamento de Soros adquiriu 18,5 milhões de acções da Palantir.
A empresa, cujos clientes incluem muitos órgãos governamentais em todo o mundo, esteve envolvida em ajudar a rastrear dados sobre a disseminação do Covid-19, bem como a distribuição em massa potencial de de vacinas, conforme noticia a CNN.
A Palantir admitiu que "muitas vezes foi descrita como uma empresa secreta". A razão que eles dão é que eles operam em instituições com um alto nível de confidencialidade em áreas como "defesa e informações secretas".
Soros foi acusado de estar por trás dos violentos tumultos dos Black Lives Matter em todos os Estados Unidos e de planear uma revolta violenta se Trump vencer. Ele também injectou 28,3 milhões de dólares num Super PAC democrata no primeiro trimestre de 2020, num esforço para derrotar Trump.
Este post fica na nossa secção NAZI GEORGE SOROS
"Por recomendação de Olavo de Carvalho, introduzimos este video que faz referência a Revolução púrpura, que é a designação feita após uma série das chamadas revoluções coloridas, que supostamente trouxeram democracia, liberdade e governos mais favoráveis ao ocidente para diversos países. Muitas destas revoluções foram sustentadas pelo globalista George Soros, como forma de estender sua influência por estas regiões.
Com uma diferença de votos que não acontecia há cerca de 90 anos nas eleições americanas (segundo Flávio Morgenstern na seu podcast Guten Morgen 25), enquanto toda a mídia que a vitória da Hillary estava certa, estabeleceu uma derrota humilhante para a esquerda americana. Com a promessa de restauração do orgulho de ser americano e a destruição do politicamente correto, o governo Trump pode mudar radicalmente a direção decadente e suicida que a nação americana vinha tomando, além de ser um forte impacto na imagem e na influência dos democratas.
Mas os democratas não pretendem deixar barato. Já aconteceram diversas manifestações pelos EUA, algumas delas muito violentas, como já foi denunciado por muito do material dos Tradutores de Direita, como o caso do senhor que foi agredido por ter votado no Trump, ou a mãe que se filma apavorando o próprio filho pequeno dizendo que ele vai morar na rua por ter votado no Trump em uma eleição de mentira na escola.
Há a suspeita de uma união entre Obama, Soros e os Clinton para impedir a todo custo Trump de governar e a articulação nos bastidores para formar uma revolução púrpura nos EUA. Nos processos políticos, o simbolismo é um elemento essencial que pode despertar comportamentos inesperados até mesmo para as pessoas inconscientes disso. O simbolismo também ajuda a modelar a narrativa histórica. Ajuda a colocar pessoas como heroínas ou vilãs para as futuras gerações que recontarão a história. O vídeo a seguir indicado por Olavo de Carvalho, traz alguns elementos para entender os próximos passos dos globalistas e da esquerda americana em relação aos Estados Unidos."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.