sábado, 7 de novembro de 2020

Partido Democrata lança LISTA NEGRA de eleitores e colaboradores de Trump para a VINGANÇA

 

Pedimos desde já desculpas por vos expormos ao sacrifício de olharem para as trombas abomináveis desta extrema-esquerdista raivosa e atrasada mental profissional, de seu nome Alexandria Ocasio-Cortez (há quem diga Occasional Cortex):
 
 
Comunistas serão sempre comunistas. Sentem o poder perto e preparam a vingança. Caso consigam ROUBAR e eleição, só não fuzilarão os eleitores de Trump porque não podem (esperamos):


Uma lista negra de “bajuladores de Trump” - intitulada “The Trump Accountability Project” - está a listar os nomes de indivíduos que “elegeram, serviram, financiaram, apoiaram e representaram” o presidente Donald Trump.

 


“Alguém está a arquivar esses bajuladores de Trump para quando eles tentarem minimizar ou negar a sua cumplicidade no futuro? Eu prevejo uma probabilidade grande de muitos Tweets, textos e fotos apagados no futuro”.

“Sim, estamos”, respondeu o ex-funcionário do governo Obama, Michael Simon, citando o Trump Accountability Project. “Cada funcionário da administração, funcionário da campanha, empacotador, advogado que os representou - todos.”

No site, ele exorta: “[nós] nunca devemos esquecer aqueles que ajudaram a promover a agenda Trump”, acrescentando que “o mundo nunca deve esquecer aqueles que, quando confrontados com uma decisão, optaram por colocar o seu dinheiro, o seu tempo e a sua reputação por trás da separação das crianças das suas famílias, incentivando o racismo e o anti-semitismo, e negligentemente causando a perda desnecessária de vidas e a devastação económica da resposta falhada do nosso país à pandemia COVID-19. ” (NDT: Tudo MENTIRAS cabeludas!!!)

O site descreve-se a si mesmo como “registo permanente” daqueles que elegeram o presidente, incluindo funcionários da campanha de Trump, membros do Comité Nacional Republicano e PACs filiados em 2016 ou 2020.

Indivíduos que doaram uma “quantia significativa” - $ 1000 ou mais - em esforços para reeleger o presidente e comités de campanha relacionados também são incluídos na lista negra.

 

- Traduzido e condensado de GELLER REPORT


As FAKE NEWS estão a declarar o corrupto Biden vencedor. É MENTIRA. A vitória no Michigan, por exemplo, voltou para o legítimo vencedor - Trump. O software fraudulento que deu a vitória a Biden foi desmascarado. E muito mais está a acontecer e para acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.