"Prefiro um Estado judeu que seja odiado pelo mundo do que um holocausto que seja amado por ele." - Meir Kahane
domingo, 8 de novembro de 2020
'Hammer’ e ‘Scorecard’: a SABOTAGEM das máquinas de voto pelo Partido Democrata e CIA
A eleição foi roubada. #StoptheSteal
‘Hammer’ e ‘Scorecard’: o General McInerney explica a fraude eleitoral dos democratas
É uma daquelas acusações de blockbuster que quase parece loucura acreditar. Mas estamos a ver isto a acontecer bem diante dos nossos olhos em Michigan e Wisconsin. O Presidente deve agir.
por JD Rucker, Relatório NOQ. 7 de Novembro de 2020:
O que está a acontecer com a eleição? Como se costuma dizer, "ninguém sabe". Só que... não! Temos uma ideia muito boa do que está exactamente a acontecer. Os democratas estão a trapacear ou os poderes acima deles estão a trapacear em seu nome. De qualquer forma, a eleição está em processo de ser roubada, se acreditarmos no tenente-general Thomas McInerney durante a sua entrevista mais recente no Two Mikes.
O General descreveu o "Hammer" e o "Scorecard", dois programas inicialmente projectados para a CIA antes de serem privatizados por players do Deep State da administração Obama.
Explicámos como eles funcionam num artigo na semana passada, mas a essência é esta: o “Hammer”, ou “THE HAMMER”, é um programa de vigilância de contra-espionagem usado para espiar actividades em redes protegidas (como urnas de votação) sem detecção. O “Scorecard ”é um aplicativo de manipulação de votos que muda os votos durante a transferência. É a forma menos detectável de manipulação eleitoral porque funciona durante a transferência de dados entre as estações de votação e os centros de armazenamento de dados. A menos que ambos os lados estejam à procura de irregularidades, é impossível de detectar. Se forças nefastas tiveram pessoas de um lado ou do outro (ou ambos) durante a transferência de dados, isso não pode ser exposto.
Um dia antes da eleição, o general McInerney falou com o Two Mikes sobre os detalhes em torno do “Scorecard” e pediu à Casa Branca e à campanha de Trump que agissem antes do início da votação.
Democratas conspirando com a CIA lançam operação secreta de SABOTAGEM as máquina de votação: Relatório
Via GELLER REPORT
Golpe de Estado eleitoral nos Estados Unidos
Arcebispo Viganò apela à ORAÇÃO: os Fihos das Trevas estão a levar a cabo a maior fraude eleitoral da História
FAKE NEWS colaboram no Golpe de Estado e declaram Biden vencedor - A LUTA CONTINUA!
Partido Democrata lança LISTA NEGRA de eleitores e colaboradores de Trump para a VINGANÇA
EUA: carteiro apanhado em flagrante a fraudar votos (VÍDEOS)
Eleições EUA - O Povo vê as MENTIRAS da Esquerda
Eleições EUA: Geórgia avança com recontagem
Jornalistas CENSURAM Trump e escondem a FRAUDE ELEITORAL massiva
Estados Unidos: Fraude eleitoral em massa, guerra civil à vista
Estados Unidos: Fraude eleitoral em massa, guerra civil à vista
"WE LOVE YOU!" - arrepiante manifestação de apoio a Trump!
NINGUÉM no seu perfeito juízo acredita que Biden, que passou a campanha eleitoral escondido ou a falar para meia dúzia de gatos pingados:
Que esse homem corrupto e canalha, cúmplice do jihadista Obama no genocídio de milhões de inocentes, vendido à China, Ucrânia e à Rússia, alguma vez ganhasse a eleição ao melhor Presidente de sempre, ao homem que tirou a América e o Mundo Livre do Pântano, que bateu o recorde absoluto de votação e de multidões que o levaram a uma vitória GLORIOSA:
A LUTA CONTINUA!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Depois de muitos pedidos de revisão, os censores do Blogger desbloquearem o Amigo de Israel 2.0. Mostrar os factos sobre o Islamismo, o ...
-
Voto do público português distinguiu Israel e Ucrânia. O Festival da Eurovisão foi um evento de celebração do Hamas e do movimento LGBTQ+. C...
-
Eden Golan assediada, atacada e vaiada no ensaio geral da Eurovisão, jura que não se deixará intimidar Absolutamente vergonhoso. Mas não s...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.