quinta-feira, 22 de julho de 2021

A Conspiração Nazi de Adolf Hitler e a religião nazi


O Nazismo é uma expressão do Ocultismo mais perverso. O ódio dos nazis aos judeus é devido a que estes últimos são uma lembrança permanente de que existe um Deus Único. Os adeptos do Mal não suportam essa ideia, e, não podendo matar Deus, matam o primeiro povo que aceitou empunhar o facho do monoteísmo.

Ao longo da História, todas as culturas pagãs que se divinizaram a si mesmas tentaram, sem êxito, extinguir os judeus, a quem Hitler acusava de "terem inventado a Consciência".  Babilónios, Gregos, Romanos, Comunistas, Nazis, e tantos outros, têm em comum essa concepção básica e esse ódio.

Ainda hoje, basta ver quem odeia Israel e os judeus: a extrema-esquerda, a extrema-direita, os islamistas, os ocultistas, os fanáticos religiosos, os racistas e sobretudo os desgraçados imbecis que precisam de um bode expiatório para a própria miséria moral.

 

 

 

"Adolf Hitler tentou construir uma nova ordem mundial, liderada por uma suposta supremacia ariana de super-homens, onde a "pureza" da raça e a formação de uma religião nazista teve lugar, banindo o cristianismo da Alemanha centrando-se na adoração da figura de Hitler. Documentos provam que suas crenças se baseavam em antigos cultos pagãos, estudos de astrologia e cultos pagãos antigos da Alemanha, onde atrelados, formaram a nova "religião nazista", de acordo com seus ideais de superioridade, pureza e extermínio dos considerados inferiores. Documentário Discovery Channel"

 

Este post fica na nossa secção 

OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO E COMUNISMO

cuja leitura aconselhamos vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...