"A famosa jornalista espanhola Cristina Seguí, acusa claramente o Partido português "Livre" liderado por Rui Tavares de ser financiado ilegalmente pelo Irão, mais propriamente por Abdul Valkil.
Não sabemos se é ou não verdade, mas se fosse com o CHEGA o Ministério Público e a Procuradoria Geral da República já estariam certamente a investigar essa possibilidade!
Estamos certos, de resto, que a ser falso, Rui Tavares e o partido que lidera já estará a preparar um processo em tribunal contra a referida jornalista..."
1. Visite o Twitter de Cristina Seguí (antes que a esquerdalha censure) e veja a que nível de abjecção chegou a política, a futebolice a a elite parola pós 25 de Abrilesca.
2. Talvez não seja por acaso que o banqueiro Abdul Vakil, destacado líder muçulmano em Portugal, aparece ligado a Joacine Qatar, a homóloga portuguesa de Illan Omar.
3. Abdul Vakil, amigo do regime terrorista iraniano e do líder máximo do grupo terrorista Hezzbollah, o mais poderoso do Mundo? Abdul Vakil, o gajo que adora Portugal (pudera, se até lhes damos mesquitas de mão beijada!!!)?
O país mais pobre da Europa oferece mesquitas de milhões aos muçulmanos.
Realmente, os muçulmanos portugueses são diferentes dos outros; são muçulmanos... "bonzinhos"!
"O homem branco não pode ter razão contra uma negra e uma árabe" - Maboula Soumahoro
E assim em cada país a islamizar... A cor da pele proíbe qualquer discordância. Palavra de muçulmana Negra é Lei! Ou então somos logo uns racistas! Todas elas, todos eles, odeiam o Ocidente "infiel" com a mesma paixão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.