Apenas um exemplo da SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL/EURISLAM:
"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU
HOLANDA: Cidadãos muçulmanos estrangeiros ilegais vivem em navio de cruzeiro '5 estrelas', enquanto os cidadãos holandeses não podem pagar mantimentos ou gasolina
Na semana passada, um navio de cruzeiro “luxuoso e caro, de 5 estrelas” chegou ao porto de Amsterdão, onde foram recebidos 1.000 requerentes de asilo muçulmanos ilegais. O MS Galaxy, que o governo holandês contratou com o dinheiro arduamente ganho dos seus cidadãos, permanecerá no porto por pelo menos seis meses.
Fundação RAIR - Normalmente, há espaço a bordo para 2.800 turistas, mas agora apenas 1.000 ilegais ocupam o navio de luxo. O governo pode aumentar o número de ilegais em pelo menos mais 1.500. Os invasores muçulmanos desfrutam de “uma cabine quente para duas pessoas, wi-fi, chuveiro e WC privativos.
A Agência Central de Recepção de Solicitantes de Asilo administrará o navio e fornecerá “actividades diurnas e educação”.
Desde que embarcaram no navio de cruzeiro, os “requerentes de asilo, falsos na sua maioria” postaram vídeos de si mesmos que indignaram o público. A apresentadora holandesa Raisa Blommestijn expressou a sua raiva no Twitter:
"Venham para a Holanda como migrantes e desfrutem de um navio de cruzeiro de luxo e refeições bem preparadas. Rápido, chamem todos os vossos amigos para virem também! Enquanto isso, os holandeses estão na lista de espera por uma casa há anos e não podem pagar mantimentos e energia. escândalo grosseiro."
AQUI ESTÃO ELES:
O líder do PVV, Geert Wilders, também está furioso, porque os cidadãos holandeses estão a sofrer enquanto os requerentes de asilo estão a ser atendidos. O líder postou uma série de tweets transmitindo as suas queixas:
"Tudo é gratuito para os requerentes de asilo. Boa comida quente, aquecimento e cuidados. Tudo em troca de nada em navios de cruzeiro de luxo. Enquanto o nosso próprio povo não pode pagar as suas contas de energia e muitos idosos usam fraldas devido à falta de equipes de saúde”.
"Eles comem torta de maçã à sobremesa. Depois de um jantar com carne, batata, arroz e vários legumes. Às nossas custas. Enquanto as famílias holandesas com filhos saltam as refeições e já não podem pagar as suas compras.
Via:
Obviamente que NADA disto passa nos merdia islamizadores, que estão lá precisamente para nos obrigar a abrir os braços aos nossos carrascos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.