quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Países MUÇULMANOS votam contra MUÇULMANOS uigures

"Países que não toleraram o romance realista mágico de Rushdie convivem muito bem com a esterilização em massa de mulheres muçulmanas"

THE GUARDIAN (jornal de extrema-esquerda e obviamente pró-islamista, sobre os campos de extermínio para muçulmanos, na China) 

 

"Os pragmáticos chineses notaram que se os terroristas são muçulmanos, talvez isso tenha algo a ver com sua religião. Ora esta! Quem diria?...

Simplesmente não há uma maneira gentil de lidar com o terrorismo islâmico e, por mais que o tratamento da China aos uigures possa ofender algumas pessoas, não houve ataques terroristas em Xinjiang desde 2016. Para ver como isso se compara ao resto do mundo, visite thereligionofpeace.com e veja o que os jihadistas têm feito ultimamente. Eu aviso: não é bonito."

China’s Muslims: A different perspective



 

O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas votou por 19 - 17 contra a realização de um debate. Várias nações muçulmanas votaram contra a realização do debate. Ao contrário dos EUA e de outros países do Ocidente, os países muçulmanos entendem que os uigures na China estão por trás de inúmeros ataques terroristas, motivo da repressão. 
O Conselho de Direitos Humanos da ONU votou nesta quinta-feira contra a realização de um debate sobre supostos abusos contra uigures e outros grupos minoritários turcos na região chinesa de Xinjiang. O projecto de decisão de realizar o debate foi apresentado pelos Estados Unidos no mês passado, após a divulgação em Agosto de um relatório afirmando que os abusos dos direitos humanos por parte da China contra os uigures e outros grupos étnicos muçulmanos na região de Xinjiang podem constituir crimes contra a Humanidade.


Via:



COMENTÁRIO
Nunca, até hoje, um único país islâmico se manifestou contra a China, que mantém os milhões de muçulmanos chineses em campos de concentração, onde são alvo de lavagem cerebral, tortura e extermínio.


Eis o Islão:

ATROCIDADE DA SEMANA 


Neste dia...
13 de Outubro de 2015: Jerusalém, Israel
Um rabino entre os passageiros de autocarro assassinados à facada por dois membros da Religião da Paz: 3 mortos

 


1 de Outubro de 2022 - 7 de Outubro de 2022 
Ataques 21
Mortos 105
Feridos 124
Ataques Suicidas 1 

Países 9 


42258 ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DESDE O 11 DE SETEMBRO

LISTA DE ATAQUES

Setembro de 2022

Ataques 118 Mortes 559 Ferido 456 Ataques Suicidas 7 Países 25


Visite o LEI ISLÂMICA EM AÇÃO:


E já sabe: os judeus são muito maus, porque não entregam o seu micro-país aos muçulmanos e não se deixam matar todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.