1. TODOS OS DIAS, EM TODO O MUNDO, DECAPITAR E DESMEMBRAR: "INFIÉIS", HOMOSSEXUAIS, MUÇULMANOS DA SEITA ERRADA, E DE TUDO UM POUCO - É O ISLÃO...
Palestino gay sequestrado de casa segura israelita, decapitado e desmembrado em Hebron
Ahmed vivia numa casa Al-Bait Al-Mokhtalef — casas seguras para "palestinos"e israelitas árabes LGBTQ+.
Um vídeo chocante mostra o corpo decapitado e desmembrado de Ahmed Hacham Hamdi Abu Marakhia, de 25 anos, um cidadão "palestino" que fugiu para Israel há cerca de dois anos depois de a sua identidade sexual ter sido revelada, informou o site de notícias i24News de Israel:
2. VELHA IMPRENSA E ASSOCIAÇÕES GAY IGNORARAM, OU NOTICIARAM DISCRETAMENTE
Na sociedade "palestina", os membros da comunidade LGBT são demonizados, perseguidos, presos e assassinados. Eles costumam refugiar-se em casas seguras israelitas, já que Israel é um dos países mais seguros do mundo para indivíduos LGBT.
- Mais informações em WORLD ISRAEL NEWS, GELLER REPORT e BARE NAKED ISLAM.
3. ISRAEL É UMA PEQUENA ILHA DE DIREITOS HUMANOS NO MÉDIO ORIENTE
NOS PAÍSES ISLÂMICOS A HOMOSSEXUALIDADE É PROIBIDA E SEVERAMENTE CASTIGADA - MUITAS VEZES COM A MORTE.ISRAEL É UM DOS POUCOS PAÍSES LIVRES PARA PESSOAS GAY EM TODA A ÁSIA E ÁFRICA:
MAS QUEM É QUE A EXTREMA-ESQUERDA E AS ASSOCIAÇÕES GAY OCIDENTAIS APOIAM?... OS PAÍSES ISLÂMICOS, CLARO!
"A cultura israelita abraça os direitos dos homossexuais como um elemento dos Direitos Humanos básicos, algo que certamente não é um dado adquirido no Médio Oriente, tornando Israel a excepção. Os homossexuais servem abertamente nas Forças Armadas e no Parlamento de Israel, e muitos artistas e artistas populares são homossexuais.
Em Israel, é ilegal discriminar com base na orientação sexual no emprego, adopções, benefícios para parceiros e no serviço militar. Enquanto os Estados Unidos escondiam militares gays com a sua política “Não pergunte, não conte”, as Forças de Defesa de Israel começaram a proteger pela lei homens e mulheres em 1993".
4. OS PAÍSES EM QUE SER GAY É PUNIDO COM A PENA DE MORTE
Homossexual iraniano refugiado em Israel.
IÉMEN, IRÃO, BRUNEI, MAURITÂNIA, NIGÉRIA (em estado avançado de islamização), QATAR, ARÁBIA SAUDITA, AFEGANISTÃO, SOMÁLIA, SUDÃO, EMIRATOS ÁRABES UNIDOS, PAQUISTÃO MATAM OS SEUS HOMOSSEXUAIS.
Países islâmicos. Mas quem é que a Extrema-esquerda e os grupos homossexuais ocidentais apoiam? Os países islâmicos, claro!
5 . REFLEXÃO FINAL
A extrema-esquerda e as associações homossexuais do Ocidente APOIAM as políticas dos países islâmicos relativamente aos homossexuais, "porque é a cultura deles, pá!", e condenam Israel, acusando o pequeno Estado judeu de fazer "pinkwashing", ou seja, de se fingir de bonzinho não matando os homossexuais!
Quanto aos neo-nazis que nos lêem, neste momento estão a dizer que nós, afinal, "deixámos cair a máscara" e que afinal "apoiamos os homossexuais". Na sua acanhada mente, não conseguem entender que há uma diferença enorme entre respeitar a orientação sexual de cada um e matar pessoas que nasceram assim.
Desfile de "Orgulho Gay" em Tel-Aviv. Podemos não concordar com estes folclores, mas em Israel os gays têm o direito de o ser e de se manifestarem como entendem.
- Este post fica arquivado na nossa pequena e meramente exemplificativa secção HOMOSSEXUAIS, onde pode ler, por exemplo:
“Homossexuais devem ser queimados vivos e apedrejados até à morte”
Supositórios para "curar" a Homossexualidade
Homofolias
16 anos de prisão por queimar bandeira gay
Gays islandeses contra Israel
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.