Moradores do bairro árabe de Shuafat, em Jerusalém, distribuem doces, enquanto fogos de artifício são disparados para celebrar ataque terrorista mortal.
Mulher-polícia israelita morta a tiro em ataque terrorista em Jerusalém
As forças de segurança israelitas lançaram uma caça ao homem depois de um terrorista ter aberto fogo contra um posto de segurança, na noite de sábado.
Uma mulher-polícia de 18 anos foi morta, um segurança de 25 anos está em estado grave e um terceiro israelita ficou levemente ferido.
Após uma onda de ataques terroristas "palestinos" na Primavera que mataram 19 pessoas, as Forças de Defesa de Israel lançaram a Operação Wave Breaker, duplicando a sua presença na Judeia e Samaria de 13 para 26 batalhões.
Em cinco meses, as forças de segurança israelitas prenderam mais de 1.600 suspeitos de terrorismo e frustraram centenas de ataques.
Nuno Markl, especialista em geopolítica e operações policiais.
Ó Nuno Markl, deves estar contente. Esta mulher-polícia israelita morreu!
19 judeus assassinados nesta onda de terrorismo, mais esta mulher-polícia de 18 anos. Não é um Holocausto, mas se o Diabo quiser, vocês lá chegarão, em breve! Esperança, hein!!!
Nuno Markl indignado: Polícia israelita não se deixa linchar!
Celebra também, bloquista António!
Carta aberta ao cartoonista nazi António
Celebrem todos! Comunistas, islamistas, nazis, globalistas, fundamentalistas religiosos, luciferianos e antissemitas em geral! Os judeus é que são maus, os jihadistas é que são bons, a Terra gira ao contrário e os rios correm para o mar!
Se você quer odiar, odeie. Mas se se interessa pela VERDADE, informe-se, por favor:
Se você quer odiar, odeie. Mas se se interessa pela VERDADE, informe-se, por favor:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.