domingo, 28 de abril de 2024

Nazi Soros paga a estudantes-terroristas alimentando explosão de antissemitismo

«A USCPR oferece 7.800 dólares aos seus bolsistas baseados na comunidade e entre 2.880 e 3.660 dólares aos seus “bolsistas” baseados no campus, em troca de passarem oito horas por semana a organizar “campanhas lideradas por organizações 'palestinianas'”. Eles são treinados para “se erguerem pela revolução”.»

 

- Este post fica na nossa secção NAZI GEORGE SOROS

 

A esquerda acusa qualquer pessoa que exponha a mão maligna de George Soros de antissemitismo. Só para ficar claro:

— A família Soros deixou o judaísmo e mudou o seu nome de Schwartz para Soros.

- George Soros disse que “cresceu numa família antissemita”.

- George Soros e seu pai colaboraram com os nazis, tendo Soros chamado a esse período o seu “o mais feliz da sua vida”, numa entrevista ao programa 60 minutos com Steve Kroft. Ele ajudou a confiscar as propriedades dos judeus. “Eu diria que foi quando o meu carácter foi formado”, disse Soros.

Pamela Geller 



George Soros está a pagar aos estudantes radicais que estão a alimentar a explosão nacional de acções de ódio a Israel

Por Isabel Vincent, NY Post, 26 de abril de 2024:

George Soros e magnatas de Wall Street financiam os grupos radicais anti-Israel por trás dos protestos na Universidade de Columbia.

George Soros e os seus acólitos de extrema-esquerda estão a pagar aos agitadores que alimentam a explosão de protestos radicais anti-Israel em universidades.

Os protestos, que começaram quando estudantes ocuparam o campus Morningside da Universidade de Columbia na semana passada, cresceram em todo o país.

Cidades-tendas foram montadas em faculdades como Harvard, Yale, Berkeley na Califórnia, a Ohio State University e Emory na Geórgia - todas elas organizadas por filiais dos Estudantes pela Justiça na "Palestina" (SJP) financiados por Soros - e em alguns , os estudantes entraram em confronto com a Polícia.

Campos de ódio a Israel financiados por Soros 

 

A organização-mãe do SJP pertence a uma rede de organizações sem fins lucrativos, financiadas, em última análise, por, entre outros, Soros, o bilionário investidor de esquerda.

Em três faculdades, os protestos estão a ser encorajados por radicais pagos que são “parceiros” de um grupo financiado por Soros chamado Campanha dos EUA pelos Direitos dos "Palestinianos" (USCPR).

A USCPR oferece 7.800 dólares aos seus bolsistas baseados na comunidade e entre 2.880 e 3.660 dólares aos seus “bolsistas” baseados no campus, em troca de passarem oito horas por semana a organizar “campanhas lideradas por organizações 'palestinianas'”. Eles são treinados para “se erguerem pela revolução”.

O grupo radical recebeu pelo menos US$ 300.000 da Open Society Foundations de Soros desde 2017 e também recebeu US$ 355.000 do Rockefeller Brothers Fund desde 2019.


O artigo do NEW YORK POST continua AQUI. É muito completo e tem todas as hiperligações. 

É tristemente irónico que o nome do maior financiador privado do antissemitismo (juntamente com o jihadista Omar Barghouti) seja usado para alimentar o antissemitismo. 

Este homem não é judeu, odeia judeus, foi nazi na juventude e nunca abjurou o seu nazismo - como se pode ver: 

quinta-feira, 25 de abril de 2024

25 de Abril: TRAIÇÃO e MARTÍRIO

 

 

Gabriel Mithá Ribeiro fala aqui sobre o martírio dos portugueses de pele branca. Os de pele negra morreríam depois, aos milhões, em guerras civis que duram até hoje. Celebrar o 25 de Abril é celebrar um genocídio. Os heróis de Abril traíram Portugal, entregando as antigas Colónias ao Comunismo.


O Professor Mithá seria um excelente Presidente da República (enquanto Portugal não volta a ser uma Monarquia; a nossa República é produto de um Golpe de Estado maçónico-cabonário e o Povo nunca foi consultado sobre que regime prefere).

 

E sim, o PS é um inimigo da Humanidade, a Esquerda é uma abjecção e o 25 de Abril é uma FRAUDE! 

Clara madrugada de 25 de Abril

 de 2024





"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

 

Nos 500 anos de Camões, para quem não sabe. Nunca será vermelha a nossa bandeira.


Lá vamos cantando e rindo

 

"Vídeo comemorativo dos 50 anos de abril e celebração da escola inclusiva"












terça-feira, 23 de abril de 2024

Bordalo Dinheiro

Milionário à custa do Povo mais pobre da Europa, o heróico anti-fascista Bordalo ii profanou a campa do Professor Salazar, em nome da "liberdade de expressão". Se alguém de Direita se atrevesse a fazer o mesmo ao túmulo do Cunhal, já estaría na cadeia...

A primeira vez que ouvimos falar deste comunista, foi quando ele fez um tapete de notas para o Papa. Depois deu que falar porque entornou tinta vermelha nas escadas do metropolitano, em apoio ao Hamas e ao Massacre de 7 de Outubro. Hoje, ficámos a saber que profanou a campa de Salazar:



O valente defensor da Liberdade e da Democracia jamais se atreveria a fazer o mesmo ao túmulo de Lenine, de Mao, dos Kim da Coreia ou de qualquer outro ditador comunista. Muito menos de qualquer líder muçulmano... 
Desde logo, porque seria condenado à morte. E depois, porque ele ama ditadores comunistas e terroristas muçulmanos.

Como se não bastasse ser um criminoso e um apoiante do terrorismo, este canalha vive à nossa custa!!! À custa de quem TRABALHA!!! 

Desde 2019, já acumulou mais de 708 mil euros sacados ao contribuinte. 

A sua "obra de arte" intitulada Habemus Pasta (ironia que só ele não percebeu) poderia ter sido feita com mais de 100 metros em notas de 500 euros. Verdadeiras, da fortuna que o Bordalo ii nos sacou!

 


E não é o único a esfolar o contribuinte desta maneira... 


Um tal Pedro Cabrita Reis, por exemplo, mandou despejar umas vigas em Leça da Palmeira e cobrou 300 mil euros - do NOSSO dinheiro!!! 


Não admira que ele celebre o saque ao contribuinte com uma bela charutada. Cubana, decerto, pois este, como TODOS eles, são abrileiros convictos!!!

Eu tenho de trabalhar 25 anos para ganhar 300 mil euros. Para ganhar os 708 mil do Bordalinho do Hamas, tenho de trabalhar mais de 50! Mas sou um "fascista" e um "capitalista"...

Pesquise qualquer destes indivíduos famosos da Arte (e da TV, e da Rádio, e dos jornais e TACHISTAS da "Cultura" em geral) e verá que não há um só que não seja abrileiro. 

Todos muito socialistas para erguer o punho. Todos muito capitalistas para arrecadar o nosso dinheiro. 

Ultimamente tivemos a Inês Pedrosa a chamar "nazi" ao CHEGA. Não admira. Uma pseudo-escritora, pseudo-comentadora e envolvida em coisas duvidosas quando esteve a "dirigir" a Casa-Museu Fernando Pessoa (tachos de Abril...). E os fabulosos irmãos Markl, cheios de medo de que a "democracia" acabe... 

Esta canalha toda odeia o CHEGA! Porque sabem que quando o CHEGA chegar ao Poder, acaba-se-lhes a MAMA!!!

 

 Do Sena:

Porque é que o judeu atravessou a rua?

 Não atravessou. A Polícia proibiu-o, por ele ser judeu.



Não foi na Alemenha nazi. Foi este fim-de-semana em Londres.



Já há muitos anos que a Polícia britânica está ao serviço do Islão. Os pregadores cristãos, por exemplo, são presos. E agora os judeus foram "aconselhados" a não saírem de casa (ao fim-de-semana, por enquanto).

segunda-feira, 22 de abril de 2024

A poucas horas da Páscoa

Quando hoje à noite os judeus começarem a celebrar a sua Páscoa (a comemoração da Passagem do Mar, a fuga do cativeiro egípcio, o Êxodo, o regresso à Terra Prometida), Shiri Bibas estará a completar 33 anos de vida.

Caso ainda esteja viva. Caso ainda estejam vivos - ela, o marido e os dois filhos, Ariel (4 anos) e Kfir (1 ano de idade, mais de metade passado em cativeiro):

Já não há muitas esperanças de que os reféns do grupo terrorista Hamas estejam vivos. A avaliar pelo que descreveram os reféns libertados, pelas confissões dos terroristas do Hamas capturados e pelos vídeos do Massacre de 7 de Outubro, é preferível morrer a estar nas mãos do Hamas. 

Há quase quatro  milénios, os Hebreus estavam cativos no Egipto. Hoje estão cativos em Gaza, entre as Nações e mesmo em Israel, pela imposição do mundo de que eles devem manter dentro das suas fronteiras 2 milhões de colonos hostis cuja única razão de viver é matar judeus. 

Como há quase quatro mil anos, os judeus são perseguidos, torturados e mortos pelo crime de terem nascido judeus. Shiri e a sua família estão prisioneiros, sofrendo horrores. Os muçulmanos celebram, o Guterres ordena a Israel que desista de os resgatar, os jornalistas disseminam a sua propaganda nazi, a Esquerda aplaude e o Diabo ri-se. Esperamos que não por muito mais tempo. 

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Israel atinge alvos militares no Irão

“Recusamos, absolutamente, ser o único povo no mundo que consente que o seu destino seja decidido por outros.” - Golda Meir.

 

As instalações nucleares do Irão não foram atingidas, de acordo com o órgão de vigilância atómica da ONU.

Por Charles Bybelezer, JNS

Israel atacou nas profundezas do Irão na manhã de sexta-feira, tendo como alvo uma instalação militar perto da cidade de Isfahan, a cerca de 1.500 quilómetros do Estado judeu.

Três fontes iranianas confirmaram ao The New York Times que uma base aérea em Isfahan foi atingida, enquanto autoridades anónimas israelitas e norte-americanas foram citadas por meios de comunicação como tendo dito que as FDI (Forças de Defesa de Israel) conduziram o ataque.

A Imprensa iraniana negou qualquer ataque com mísseis israelitas, alegando que a República Islâmica havia abatido drones no seu espaço aéreo.

As instalações nucleares do Irão não foram atingidas, de acordo com o órgão de vigilância atómica da ONU.

Uma autoridade israelita disse ao Washington Post que o ataque “pretendia sinalizar ao Irão que Israel tinha a capacidade de atacar dentro do país”.

 

Jerusalém teria dito aos Estados Unidos na quinta-feira que planeava retaliar dentro de uma janela de 24 a 48 horas pelo enorme ataque de drones e mísseis de Teerão no fim de semana passado.

Não houve comentários imediatos das Forças de Defesa de Israel ou do Gabinete do Primeiro Ministro.

A embaixada dos EUA em Jerusalém emitiu um alerta aos funcionários do governo e às suas famílias, restringindo as viagens às regiões de Tel Aviv, Jerusalém e Beersheva com “muita cautela, após relatos de que Israel conduziu um ataque de retaliação dentro do Irão”.

Na manhã de sexta-feira, as FDI também atacaram sistemas de defesa aérea no sul da Síria, de acordo com a agência de notícias estatal SANA.

Os militares israelitas atacaram mais de 50 alvos pertencentes ao Hezbollah e outros grupos terroristas apoiados pelo Irão na Síria desde 7 de Outubro, num esforço contínuo para evitar um maior entrincheiramento militar iraniano no país.

Durante a noite de sábado, o Irão lançou mais de 300 mísseis, incluindo mísseis balísticos e drones, contra o Estado judeu. As FDI disseram que Israel os e seus aliados militares interceptaram cerca de 99% dos projéteis.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse na quarta-feira que Israel tomaria a a sua própria decisão sobre como responder ao ataque sem precedentes de Teerão.

“Agradeço aos nossos amigos por apoiarem a defesa de Israel – apoio tanto em palavras como em acções”, disse Netanyahu antes de uma reunião do Gabinete em Jerusalém.

“Eles também têm todos os tipos de sugestões e conselhos. Agradeço, mas quero deixar claro: tomaremos as nossas próprias decisões e o Estado de Israel fará tudo o que for necessário para se defender”, acrescentou.

Os governos ocidentais apelaram a Israel para que se abstenha de retaliar contra Teerão, temendo a expansão da guerra regional.

O presidente dos EUA, Joe Biden, teria dito a Netanyahu durante um telefonema no sábado que Washington não participaria nem apoiaria um ataque israelita.

A emissora pública israelita Kan News informou esta semana que Netanyahu havia retrocedido numa resposta militar já aprovada ao Irão, devido à pressão de Biden.

Autoridades egípcias anónimas disseram ao canal de notícias Al-Araby Al-Jadeed do Qatar, na quarta-feira, que Washington concordou em apoiar uma operação israelita na cidade de Rafah, no extremo sul de Gaza, em troca de Jerusalém renunciar a um grande ataque à República Islâmica.

Em Janeiro de 2023, Israel supostamente conduziu um ataque de drone a uma instalação de produção de UAVs kamikaze Shahed-136 perto de Isfahan.

O líder supremo iraniano, Ali Khamenei, completou 85 anos em 19 de Abril.

 


quinta-feira, 18 de abril de 2024

Abertura da Época Balnear em Gaza

 

A 7 de Outubro de 2023 Israel sofreu um massacre de 1500 pessoas, como contornos demoníacos, perpetrado pelo grupo terrorista Hamas e pela população "cicil" de Gaza (território independente dado aos colonos árabes (tal como a Jordânia e o Sinai, em troca de "paz"). 
A propaganda PALLYWOOD diz que Gaza é uma "prisão ao ar livre". 
Mesmo durante a Operação Espadas de Ferro (actualmente em curso), as Forças de Defesa de Israel estão a sacrificar as vidas dos seus soldados para poupar as dos "palestinos".
O Hamas, pelo seu lado, continua a matá-los regularmente, como documentámos por diversas vezes. No entanto, como o ódio aos judeus é a sua razão de viver, a população de Gaza continua a apoiar massivamente o Hamas.

Imagine o que aconteceria se os media tradicionais não divulgassem a propaganda nazi do Hamas e em vez disso mostrassem a VERDADE. O ódio, a perseguição e a matança de judeus era capaz de abrandar um bocado - exactamente o que os jornalistas não querem!

Começou hoje a época balnear em Gaza:  



 Visite a nossa secção GAZA


Rio no Irão fica vermelho, antes da Páscoa judaica

Mostrar-lhe-ei feitos maravilhosos, como nos dias em que saíste da terra do Egipto.
MIQUEIAS 7:15

Enquanto o Irão sofre uma seca prolongada, as suas orações por chuva foram respondidas da maneira mais bíblica, quando um vídeo apareceu nas redes sociais mostrando chuvas torrenciais fluindo em vermelho brilhante.
A Organização Meteorológica do Irão não é conhecida pelas suas inclinações proféticas. No entanto, no mês passado, emitiu um “alerta vermelho” para inundações em cinco províncias ocidentais, à medida que uma nova onda de fortes chuvas se aproxima, pouco antes do Nowruz, o Ano Novo persa. O Irão está a sofrer uma seca e a precipitação global do ano está 28 por cento abaixo da média de longo prazo.

A chuva realmente caiu em grandes quantidades, mas vídeos nas redes sociais mostraram torrentes de água fluindo em vermelho sangue na ilha de Ormuz. Embora o fenómeno não seja desconhecido, o momento do evento fez com que muitos comentassem. 


Há poucos dias, o Irão lançou um ataque massivo, visando Israel com mais de 350 drones, ICBMs e mísseis de cruzeiro. Milagrosamente, o ataque foi em grande parte ineficaz.
 

terça-feira, 16 de abril de 2024

"Máxima contenção"

 


ISRAEL - Socorro, eles estão a estuprar a minha filha!

MUNDO - Mostra lá o vídeo....

 

ISRAEL - Socorro, eles estão a matar o meu bebé!

MUNDO - OK, vamos redigir umas palavras de condenação.

 

ISRAEL - Socorro, eles estão a levar a minha família como refém!

MUNDO - Quando fores lá tentar recuperar a tua família, leva comida quente para os sequestradores e as esposas. Eles podem estar com apetite.

 

ISRAEL - Socorro, o Hezbollah está a disparar mísseis contra os meus filhos!

MUNDO - Vamos lá ser adultos! Dá a mão aos terroristas do Hezzbollah e sê gentil com eles.

 

ISRAEL - Socorro, estou a ser bombardeado com mísseis balísticos!

MUNDO – É preciso desescalar a situação.

 

ISRAEL - Socorro, o Irão está a despejar mísseis sobre a cabeça dos meus bebés.

MUNDO - Precisamos de pessoas serenas, é tempo de mandarem o Netanyahu embora.

 

UCRÂNIA - Socorro, depois de anos a ameaçar a Rússia de que me tornaría parte da NATO, eles atacaram-nos!

MUNDO - De que é que precisas? Armas nucleares, soldados, jactos? Estou pronto para  lutar ao teu lado!....

PA@APbrooklyn29 

 


“Se Hitler estivesse vivo hoje, cantaria louvores à ONU”

"Irão lançou um ataque a Israel sem a intenção de ferir"

Nota prévia:

Israel não atacou a Embaixada do Irão. Israel atacou o edifício do grupo terrorista irnaniano Guarda Revolucionária da República Islâmica do Irão. Com essa operação, liquidou os responsáveis pelo planeamento, financiamento e treino de terroristas do Massacre de 7 de Outubro.

 

Breve resumo do ataque do Irão contra Israel: 


Imagens intensas mostram interceptações de Arrow 3 e Iron Dome em Israel

170 UAVs (drones de ataque).
30 mísseis de cruzeiro.
120 mísseis balísticos, alguns dos quais caíram em Israel, atingindo a Base Aérea de Nevatim.
Um pequeno número de drones e mísseis foram lançados a partir de representantes iranianos no Iraque e no Iémen.
Os projécteis tinham um total combinado de 60 toneladas de explosivos – o que poderia ter causado danos tremendos.

Este foi o maior ataque da História, em termos de concentração de fogo x tempo.


O que diz o Jornalismo Sério


"O Irão lançou um ataque a Israel sem a intenção de ferir.". (...)

Margarida Mota


Jornalista
Licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada do Porto, é jornalista na editoria Internacional do Expresso desde 2000. Acompanha com especial interesse a atualidade noticiosa no Médio Oriente e Norte de África. Fez reportagens na Palestina, Irão, Egito e Afeganistão. 

EXPRESSO


Se Hitler fosse vivo, estaría a bater palmas à ONU 

Se Goebbels fosse vivo hoje, seria correspondente do Expresso.

 

 

“Se Hitler estivesse vivo hoje, cantaria louvores à ONU”

Está a circular esta foto, do final dos anos 70, que mostra quem parece ser o nosso amigo António Guterres, com os mega-terroristas Yasser Arafat e Khalil al-Wazir (Abu Jihad); a avaliar pela postura submissa de serventuário do Islão, parece ser mesmo o Guterres, o eterno sabujo dos jihadistas:

“Se Hitler estivesse vivo hoje, cantaria louvores às Nações Unidas”, diz embaixador de Israel na ONU

Numa violação flagrante da sua própria Carta de Princípios, a ONU está a tentar forçar o reconhecimento de um “Estado terrorista palestiniano” dentro das fronteiras de Israel, um estado jihadista nazi que está empenhado na aniquilação total do povo judeu.

FOX News - O Embaixador de Israel nas Nações Unidas manifestou-se veementemente contra a noção de um Estado "palestino" durante uma reunião do Conselho de Segurança da ONU, chegando ao ponto de sugerir que a ONU havia retrocedido no seu objectivo original de impedir a propagação da ideologia nazi, apoiando a criação de um Estado "palestino" .

Ao discursar na Assembleia Geral, Gilad Erdan exibiu uma fotografia da época da Segunda Guerra Mundial de Haj Amin Al-Husseini, o Grande Mufti de Jerusalém, a falar com o Chanceler alemão Adolf Hitler.

Al-Husseini, que Erdan descreveu como “um dos pais fundadores do nacionalismo 'palestiniano'”, foi um entusiasta apoiante nazi cujo antissemitismo está bem documentado. O Grande Mufti implorou a Hitler por ajuda para se livrar do Mandato Britânico e dos imigrantes judeus que vinham para a Terra Santa. 





segunda-feira, 15 de abril de 2024

Austrália: Muçulmano ataca Bispo e fiéis à facada

CONFIRMA-SE -É UM MUÇULMANO, AOS GRITOS DE ALLAHU AKBAR. 
Não que a Velha Imprensa alguma vez o diga, claro! Provavelmente vão dizer que se tinha convertido ao Cristianismo, que teve um acesso de doença mental ou que a culpa é de Israel. O costume...

De que ri este homem?


Bispo australiano atacado durante a Missa:


Vários fiéis atacados. Multidão aguarda a saída do terrorista:


O terrorista, orgulhoso, ri-se:


Vídeos Radio Genoa



Cruz traçada com excrementos, nos quais foram coladas hóstias.


50 igrejas vandalizadas em França, só em Fevereiro

Italia: Padre decapitado por 'migrante' a quem ajudava

Muçulmano invade Missa no Entroncamento e faz proclamação contra o Cristianismo

Recordando o Padre Hamel, decapitado por recusar submeter-se a Alá

Irlanda: Muçulmanos declaram a supremacia islâmica em Missa católica

Cidadania e Desenvolvimento


 Cidadania:


Desenvolvimento:


Cidadania e Desenvolvimento:


Vídeos de Radio Genoa

Ainda bem que o actual governo não aboliu a disciplina de Cidadania e Desenvolvimento. A avaliar pelo que vai pelo Ocidente, o que a juventude mais precisa é de mais Wokismo, Marxismo Cultural (visite a nossa secção homónima) e extrema-esquerdismo! E diversidade! Sobretudo muita diversidade (a qual é, como sabemos, a nossa força!).

Imagens intensas mostram interceptações de Arrow 3 e Iron Dome em Israel

Irão lança ataque contra Israel

O Irão lançou mais de 200 mísseis balísticos e drones de guerra contra Israel.

 Ataque iraniano ao Negev:



Ataques com mísseis iranianos contra a base aérea israelita de Ramon, perto de Eilat:

A base aérea israelita de Nevatim foi atingida por 7 mísseis balísticos iranianas de médio alcance:

Um alto funcionário das Forças de Defesa de Israel disse que foram interceptados 99% dos mísseis e drones.

Há mais a caminho. 


 

Mar Morto, Israel, ontem. 

 

Temos visto (por mero acidente) jornalistas completamente furiosos, a espumarem pela boca, porque Israel interceptou 99% dos mísseis. 

Uma esganiçada qualquer gania que não se pode considerar um ataque, porque o Irão só disparou uns brinquedinhos sem importância. 

Desejamos de todo o coração que um destes brinquedos aqui em cima caiam em cima dessa esganiçada e de todos os antissemitas do Mundo.