Os participantes do Big Brother Brasil (produção Globosta, o equivalente brasileiro às TV's lusas ou às de Israel, quase tudo também de Esquerda, que domina os media em todo o lado) encenaram uma "campanha" de uma famosa marca de maquilhagens.
Os concorrentes “imitaram” gestos efeminados. Desceram as escadas saracoteando-se e fazendo poses em frente ao espelho.
A concorrente Lumena, uma activista bissexual, sentiu-se ofendida com a situação (que surpresa!) e deu uma "aula" aos colegas:
“As pessoas maquilham-se para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário”
O concorrente Fiuk, filho de Fábio Júnior (pobre Fábio, não merecia isto...) pediu desculpas à participante, e tentou explicar o "erro":
“Infelizmente quem causa isto tudo são os homens brancos privilegiados”, disse.
Fonte
Outra fonte
COMENTÁRIO 1: Se os rapazes tivessem recusado os vestidos e as maquilhagens, a mesma activista tê-los-ia acusado de "homofobia".
De não quererem nada com coisa de "bicha", de não quererem parecer "viados". Estas pessoas vivem perpetuamente ofendidas. Com tudo. Sobretudo com tudo o que é normal e inocente.
COMENTÁRIO 2: A Esquerda só consegue ver o mundo em termos de opressores e oprimidos. A nova estratégia da Esquerda passa por criar os seus próprios oprimidos.
Como vivemos no Mundo Livre o período mais livre e próspero da História, a Esquerda convence as suas vítimas de que os opressores são os cidadãos do sexo masculino, heterossexuais, cristãos, cumpridores da lei, trabalhadores e ordeiros.
Consequentemente, por exclusão de partes, os oprimidos são todos os outros: mulheres, homossexuais, bissexuais, transsexuais, panssexuais, minorias étnicas e religiosas, muçulmanos, jihadistas, delinquentes, toxicodependentes, criminosos, etc.. Mas com uma condição: têm que ser de Esquerda!
(Então e os judeus? Aí depende: se forem de Esquerda, são bons; se forem de Direita são maus. Se estiverem a asfixiar em câmaras de gás, são bons; se restaurarem a independência de Israel e transformarem uma ridícula faixa de terra pantanosa e desértica numa super-potência, aí são maus! A Esquerda só gosta dos judeus mortos).
No nosso post (extenso e cheio de vídeos)
O Fado do RSI (Cigano jura cortar o "coiso" a André Ventura)
incluímos o vídeo O QUE É O MARXIMO CULTURAL e explicámos esta NOVA ESTRATÉGIA DA (EXTREMA) ESQUERDA em linguagem simples, pois nós também somos gente simples.
COMENTÁRIO 3: Damos a palavra ao Apóstolo Arnaldo:
Apesar de vítimas do mesmo tipo de lavagem cerebral, até os companheiros do justiceiro social acham que ele está a ser ridículo; mas o ridículo é a norma hoje em dia, a loucura é o normal, e o normal é pecado mortal:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.