Reino Unido - O Ministro da Administração Interna denunciou hoje à noite o comportamento de migrantes recebidos num quartel transformado em albergue para requerentes de asilo: cerca de 100 migrantes protestaram, incendiaram prédios e ameaçaram funcionários.
A Ministro da Administração Interna condenou veementemente a agitação no Napier Barracks em Folkestone, Kent, que explodiu depois de os migrantes terem tomado conhecimento de que não seriam transferidos para hotéis.
O comportamento dos envolvidos é “profundamente ofensivo para os contribuintes deste país”. É um "insulto" sugerir que o local, que já abrigou soldados britânicos, "não é bom o suficiente" para requerentes de asilo.
Dezenas de bombeiros estão actualmente em cena, enquanto enormes chamas podem ser vistas envolvendo pelo menos um dos edifícios.
(...) Acredita-se que o incidente tenha começado no refeitório do estabelecimento, onde os requerentes de asilo começaram a virar as mesas (...) De acordo com algumas fontes, os funcionários foram bloqueados numa sala, embora tenham conseguido libertar-se, enquanto as janelas foram quebradas e um prédio foi incendiado.
Fonte: Daily Mail
Via:
COMENTÁRIO
Priti Patel, a Ministra da Administração Interna do Reino Unido, com o impagável Guterres da ONU, o santo padroeiro das fronteiras abertas:
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU
- Este post fica na nossa secção REINO UNIDO. É apenas um instantâneo dos enormes benefícios das fronteiras abertas, que a União Europeia e a ONU decretaram para o Mundo Livre.
Islão mata 167.000 em 40 anos - mapa interactivo
Já nem falamos na epidemia de estupro, nos territórios perdidos para os invasores islâmicos, nos assassinatos, nas mutilações, no canibalismo, na jihad fecal, nos ataques terroristas que fazem milhares de vítimas em toda a Europa e em todo o mundo. A jihad já se tornou o quotidiano, o "novo normal".
As pessoas já não têm paciência para passar em revista, por exemplo 5 anos de jihad em França, um dos países mais atingidos - na proporção dos muçulmanos que recebe.
Desde o 11 de Setembro, 38536 ataques terroristas registados. Centenas de milhar de mortos. O "novo normal".
O THE RELIGION OF PEACE mantém uma contabilidade permanente.
179 ataques terroristas islâmicos em Dezembro, 573 mortos, 531 feridos. Isto é o que se sabe, há muito mais.
Um dos sites que faz a mais completa cobertura do flagelo islamista é o LEI ISLÂMICA EM AÇÃO. Nós temos alguns milhares de posts que mostram a destruição do Mundo Livre na actual jihad global, os princípios islâmicos que a orientam e as proclamações dos líderes políticos e religiosos islâmicos que as exortam.
Comparados com este mar de sangue, com este oceano de terror que dura há 1400 anos, o hábito de os "migrantes" incendiarem e partirem as instalações que os acolhem, nem parece grande coisa. E já chegou a Portugal, onde temos visto grupos destes serem expulsos de hotéis, de quartéis e até da Mesquita de Lisboa!De vez em quando mostramos vídeos como este. Estas ocorrências já são o trivial. Mas as populações foram alvo de uma tal lavagem ao cérebro por parte dos media, que já interiorizaram que apontar a verdade é ser "racista, xenófobo, fascista, islamofóbico", etc..
Há migrantes e refugiados que o são, de facto. Mas há milhões que são jovens em idade militar, colonos, soldados do Islão, tipos que vêm divertir-se um bocado. Não são migrantes nem refugiados de guerra. São bandidos e terroristas.
"Dominaremos a Europa e o Ocidente através da 'Conquista Silenciosa'"
"A EUROPA É NOSSA" - Muçulmanos proclamam no final do Ramadão
Nigéria: mais de 6 mil cristãos massacrados desde 1 de Janeiro, 60 mil desde 2001
Líbia: Meninos forçados a estuprar as suas irmãs, mulheres sexualmente agredidas até à morte e genitais masculinos cortados
Etc., etc., etc.. Temos milhares de posts como estes e são apenas uma pequena parte do horror da jihad.
Veja também, na nossa secção ESTATÍSTICAS ISLÂMICAS:
COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES
ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES
MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.