sábado, 13 de fevereiro de 2021

VÍDEO: Poderá a tecnologia israelita de impressão 3D curar lesões na medula espinal?

 

A inovação israelita dá que falar novamente, desta vez usando a tecnologia de impressão 3D para curar lesões da medula espinal com implantes.  
 
Para muitas pessoas que lidam com lesões na medula espinal, a startup israelita Matricelf pode fornecer uma centelha de esperança.  
 
A startup israelita desenvolveu uma tecnologia revolucionária, usando impressão 3D para criar a medula espinal e outros substitutos de tecido que podem curar lesões da medula espinal e possivelmente permitir que indivíduos paralisados voltem a andar.  
 
A empresa está actualmente a realizar testes clínicos em animais, mas espera começar os testes em humanos dentro de dois anos. Assista e saiba mais sobre esta tecnologia médica inovadora e revolucionária!

 
 (Vídeo em formato maior no final do post)
 
 
também em Português:
 
 
COMENTÁRIO
 
Somos visitantes assíduos dos sites UNITED WITH ISRAEL e WORLD ISRAEL NEWS. O United with Israel tem versões em Espanhol, Francês e Português. O que mais gostamos de ler nestes sites são os avanços científicos e médicos que chegam desse pequeno país com que tanto simpatizamos.

Israel é pequenino, é apenas 0,4% do Médio Oriente e o único país da região que não tem petróleo. Metade do país é desértico e a outra metade eram sobretudo pântanos, que foram drenados pelos judeus europeus que fugiram da Europa no século 19 para se juntarem aos seus irmãos que estão na Terra Santa ininterruptamente há mais de 3500 anos.

Convida-mo-lo a estudar a HISTÓRIA DE ISRAEL, no resumo que fizemos, com muito trabalho e dedicação - ou pelo menos a olhar para o mapa abaixo e tentar descobrir Israel, a manchazinha encarnada no mar verde do Médio Oriente islâmico (invadido pelos Árabes e islamizado pela espada):

Para conseguir sobreviver, este pequeno país sem petróleo aposta em outro produto: cérebros. Informática, Medicina, Energias Renováveis, Tecnologia Agrícola, são das áreas em que Israel mais inova. 

Israel está cercado por 56 países islâmicos e 2 biliões de muçulmanos cuja religião obriga à destruição de Israel e à extinção dos judeus (para que possa vir o Mádi, o Último Imã, que vai fazer reinar o Islão em todo o planeta). Por isso, e compreensivelmente, Israel gasta cerca de metade da riqueza que produz na Defesa. Israel não nasceu rico; Israel TRABALHA!

Há pessoas que ficam furiosas quando divulgamos alguma invenção Made in Israel. Dizem que é "servilismo" da nossa parte. Têm que se decidir: ou somos pagos pela Mossad (acusação frequente, e que é pena não ser verdadeira) ou somos "subservientes". Se o blogue se chamasse, por exemplo, AMIGO DO QATAR, e falássemos das altas torres desse país que é o maior financiador da jihad global, não haveria tantas críticas, apostamos. 

Entretanto, e tal como fizemos no post anterior:



VÍDEOS: Inalador israelita parou o COVID em 96% dos casos


Apelamos aos comunistas, aos nazis e aos antissemitas de todas as seitas, para que NÃO USEM JAMAIS esta técnica! Está a ouvir, senhor capitão Sousa Castro? 

A conversa já vai longa, senão falaríamos de outra maldade, das muitas cometidas pelos "buldogues sionistas" que o senhor capitão tanto odeia. Imagine-se que os malandros dos judeus imprimiram um coração em 3D usando as células do paciente. Imagine-se as perspectivas que isto abre, para quem precise de um coração e não seja antissemita:



Israel já consegue dar vista aos cegos. Quando fizer os paralíticos andar, vai ser ainda mais odiado.

 

O Blogger continua a tornar quase impossível a simples tarefa de fazer um post. É por isso que a versão grande do vídeo vem aqui no final. (Não que a possível cura para o COVID interesse a alguém; o vídeo tem 3.200 visualizações):

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.