terça-feira, 29 de junho de 2021

Covid: Cibercomunismo Global?

 


Mais um post para a nossa secção CORONAVÍRUS.

(VÍDEO) Árabes com tochas exigem que judeus deixem a sua aldeia na Samaria

 


Já mostrámos aqui inúmeros exemplos de como os judeus são tratados em Israel. Um povo brando, com milénios de escravatura nas costas, ainda não aprendeu que te o direito de ser livre no que resta da sua Terra: Israel constitui actualmente cerca de 0,4% do Médio Oriente. O resto foi conquistado pelos Árabes.

Imagine se fosse ao contrário, se andassem judeus a espancar, raptar, estuprar e matar árabes, a queimar-lhes os campos e as casas...

Mas não pense que isto é apenas lá com os judeus (que nem gente são, como se sabe). Aqui na Europa - já o mostrámos muitas vezes - os proprietários estão a ser despejados para dar lugar aos invasores. Até aqui em Portugal, como todos vimos recentemente. Substituição Populacional, é o nome do jogo. E a rapaziada a bater palmas à Selecção...

 Fonte:

 

Entretanto, continuamos em completo shadowbanning. Os ditadores islamo-esquerdistas globalistas da Internet assim determinam. Com largas dezenas de milhar de visualizações diárias, começámos a ser um perigo para os que mantêm o povão hipnotizado com bola, covid, novelas e "refugiados".

 

Este post fica na nossa pequena secção, meramente exemplificativa, TERRORISMO ANTISSEMITA.

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Massacre islamista na Alemanha - Imprensa "desconhece os motivos"

 

O polícia que vemos acima ainda é capaz de ir preso. Afinal, está a deter um violento criminoso Negro, como George Floyd! E isso é RACISMO!


Ora então vamos lá ver o que se passou aqui... Mmmm... um colono muçulmano somali atacou um grupo de pessoas à facada, enquanto gritava "ALLAHU AKBAR!". Matou 3 pessoas e feriu gravemente 5.

Como de costume, os poucos media que tocaram no assunto, não fazem ideia da motivação do indivíduo. E com razão:

A Somália é um dos países do mundo onde o QI médio é mais baixo. A Somália é um país que vive mergulhado na violência e no caos. A Somália tem como ideologia/religião oficial o Islão, que manda odiar, torturar, mutilar, escravizar, estuprar, aterrorizar e assassinar os não-muçulmanos. A Somália exporta para a Europa o pior que por lá tem, nomeadamente os terroristas do ISIS, como este.

Dito isto, compreende-se que é praticamente impossível apurar a causa de mais esta pequena chacina. Até porque, sendo o simpático senhor um africano Negro e muçulmano, está obviamente acima de qualquer suspeita, pois se alguém o culpar pelos seus actos será imediatamente acusado de "racismo" e "islamofobia". 

 

Os jornalistas, os políticos, a Polícia, os cidadãos, ninguém faz ideia das motivações deste jovem, chegado à Europa como "migrante" em 2015. Um mistério e pêras!!!

 

Aqui está o simpático rapaz em acção:


Se um muçulmano somali pega numa faca e mata alguns infiéis na Europa, apenas "fachos" e "reaças" como nós se opõem. O resto do pessoal fica caladinho e até agradece o enriquecimento cultural e a oportunidade de pagarmos pelo pecado colectivo de sermos Brancos.

 

Mais um vídeo do artista:

 

A Europa nossa de cada dia!:


Mas temos um pequeno problema: os polícias, em vez de deixarem o excelente jovem exprimir a sua cultura, alvejaram-no:
 

Se fosse em Israel, um muçulmano a matar judeus à facada pela mesma razão - o Islão - os media fariam manchetes tais como "'Palestino' alvejado pela Polícia israelita" e teríamos mais uma rodada de ataques contra judeus em todo o mundo.



Pensamos que estão reunidas condições para os Black Lives Matter e outros grupos comunistas lançarem a mais uma Intifada na Europa, como estão a fazer nos Estados Unidos desde a morte por overdose do criminosos George Floyd. 

Só foi pena que este George Floyd somali se tivesse esquecido de gritar que não conseguia respirar. Aqui em Portugal já vemos membros de um certo grupo, conhecido pela sua pacatez e respeito pela Lei, gritarem esse refrão de cada vez que estão entretidos a resistir a uma detenção policial, enquanto as mulheres filmam e acusam os polícias de racismo...

 

Mas não se pense que vamos ficar quietos e calados!

Não!... A gente já lhes mostra, aos jihadistas, com quantos paus se faz uma canoa! Tomem lá flores e velas:

Por enquanto ainda não é considerado "crime de ódio" homenagear as vítimas do Islão com flores e velas.

 

O EUROPE-ISRAEL tem até agora dois artigos, com muitos recortes de Imprensa, sobre mais este massacre:


"Ataque islâmico na Alemanha: 3 mulheres mortas e 6 feridas após ataque com faca por imigrante somali que gritava "Allah akbar", material do ISIS encontrado em sua casa. Mas a Imprensa francesa afirma que "os motivos do agressor permanecem desconhecidos"

sábado, 26 de junho de 2021

Pfizer admite: "Vacinas" Covid-19 são TRETA!

 

Veja bem: a hidroxicloroquina (que salva vidas a décadas) foi proscrita. Mas as pseudo-vacinas, que são uma "barbaridade científica", podem ser usadas à vontade!
Em breve serão OBRIGATÓRIAS - até porque o "respeito pela Constituição" só interessa para combater o "CHEGA!", defender agressores sexuais da castração química e assassinos em série da prisão perpétua.

Visite a nossa secção CORONAVÍRUS.

 

(E é por causa destas e de outras que o Google/Blogger, o Facebook e as forças da extrema-esquerda que dominam a Internet nos mantêm sob censura permanente. Só é permitido passar a narrativa oficial da Imprensa paga para MENTIR).

 

P.S.: Israel, que se apressou a vacinar toda a sua população com a vacina da Pfizer, está a descobrir agora os inconvenientes de uma vacina insuficientemente testada (como todas as outras vacinas Covid-19), incluindo doenças de coração em menores de 30 anos.

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Pelado em Palermo



ITÁLIA: invasor muçulmano estrangeiro ilegal completamente nu  urina no meio da rua em plena luz do dia

África? Não, Palermo na Sicília. Muçulmano ilegal totalmente nu filmado urinando na rua, na presença de mulheres e crianças. Nenhum polícia à vista. (NDT: Pudera! Nenhum quer ser acusado de racismo!).

O estilo de vida islâmico na Europa, terra conquistada:



 Via:

 E é isto, todos os dias, na Europa islamizada:


 

Este post não fica na secção Jihad Fecal, porque sendo jihad urinária, está ao mesmo nível.
"O sangue e as propriedades dos "infiéis" pertencem aos muçulmanos":







quinta-feira, 24 de junho de 2021

Se o Lázaro invadisse a sua casa...

 

Lázaro é o nome de um bandido e assassino em série, particularmente cruel que tem aterrorizado o Brasil nos últimos tempos.

Mestre Wesley Gimenez, do canal Krav Maga Caveira, fazia há alguns dias esta pergunta:


 
Para nosso nenhum espanto, a tchurma dos "Direitos Humanos" optaria sem dúvida pela terceira hipótese (afinal, na Suécia, as feministas vão para as ruas com cartazes, exigindo ser estupradas pelos colonos maometanos e chamando racistas aos compatriotas que as querem defender).

Bandidolatria não existe apenas no Brasil. Existe em todo o Mundo Livre, onde a esquerda nos tenta fazer engolir que toda a gente é inerentemente boa e inocente, menos o odiado Homem Branco, judaico-cristão.
Nota: Se tão poucas vezes trazemos notícias do Brasil, é porque os nossos irmãos de Além-Mar estão muito bem servidos de Jornalismo anti-Sistema. Por isso optamos habitualmente por traduzir notícias de sites de línguas estrangeiras.


Um dos nossos canais preferidos no Youtube, que seguimos diariamente, é este:


quarta-feira, 23 de junho de 2021

E foi assim que deixei de apoiar a Selecção

Não por ter seja o que for contra gays, lésbicas, transsexuais e etc.. Mas porque me enoja que a UEFA - e a Selecção Nacional Portuguesa - não tenham uma palavra para condenar o massacre de pessoas LGBT nos países islâmicos e comunistas, mas que se vistam com as cores do arco-íris para denunciar uma homofobia inexistente na Europa (a que há é importada de outras paragens, mas isso ninguém denuncia).

Isto já para não falar da rábula grotesca das equipas ajoelhadas em submissão aos comunistas dos Black Lives Matter, por causa da morte por overdose do actor pornográfico, drogado, gangster e criminoso de carreira George Floyd. Aqui na Europa, um continente onde pessoas de todas as cores e feitios vivem em igualdade, como em nenhum outro lugar do Mundo - nomeadamente nos países comunistas e islâmicos!
 

E a publicidade do Continente, com uma capicua qualquer, filha de papás ricos, a afectar um falso sotaque africano e a reivindicar "igualdade" e "inclusão"? Igualdade e inclusão, é na China e no Irão - aqui está um bom slogan para o Continente...

Faço votos de que haja mais portugueses a não verem o Euro 2020 na TV, a não pagarem bilhete para ver os bilionários do pontapé na bola e a não fazerem compras no Continente.

Não consigo desejar que Portugal perca, absolutamente, até desejo que ganhe, mas perdi o gosto em apoiar. Não consigo ver o meu País de joelhos.

segunda-feira, 21 de junho de 2021

A Longa Noite FAUCIsta

 

Todas as sociedades que banem Deus acabam por adorar seres humanos.


Toda a Imprensa amestrada ao serviço da Nova Ordem Mundial isenta o Dr. Fauci de culpas. A FOX é das poucas que mostra a verdade. E por isso você já não a encontra no seu menu de canais por cabo. E por isso os Tradutores de Direita foram CENSURADOS pelos gigantes da Internet. E por isso nós somos regularmente CENSURADOS, banidos e escondidos de quem pesquisa na Internet. E por isso estamos numa guerra pela verdade. E por isso em breve estaremos todos numa guerra de facto.




 

VISITE A NOSSA SECÇÃO CORONAVÍRUS

 

A nossa solidariedade para os TRADUTORES DE DIREITA, vítimas da CENSURA neo-Marxista islamófila globalista. É urgente uma plataforma livre! É urgente uma Internet livre!

domingo, 20 de junho de 2021

Onda de antissemitismo actual cumpre as profecias de Daniel (VÍDEOS)


Dois homens judeus vestidos com roupas ortodoxas foram atacados no Brooklyn nos últimos dias em dois incidentes separados.

 

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

Daniel 12:10

 



A onda actual de antissemitismo faz parte da purificação profetizada por Daniel antes da redenção, diz rabino

Um rabino conhecido pelas suas aulas de fim de dia na Internet explicou que a recente onda de antissemitismo que acompanhou o ataque genocida do Hamas contra Israel foi prevista pelo Profeta Daniel como um meio de eliminar os odiadores de Israel. 

No próximo estágio, o rabino previu, haverá milhões de judeus em Israel reconstruindo o Reino de David, acompanhados por dezenas de milhões de não-judeus, Justos entre as Nações.

Rabino Weisberg: Vendo a verdade 

O rabino Isser Z. Weisberg do Machon Mishne Torah em Lakewood, New Jersey, lançou recentemente um vídeo no qual discutiu o recente surto de antissemitismo que acompanhou o conflito entre Israel e Gaza e como ele foi profético e necessário antes da redenção final

“A mini guerra árabe-israelita de Maio de 2021 levou a que muitas pessoas se manifestassem; os bons e os maus”, começou o rabino Weisberg. “Infelizmente, os maus superaram os bons em cerca de dez para um. Mas é assim que deveria ser. Em tempos de exílio e escuridão, quando Deus esconde a Sua presença, somente aqueles que realmente querem ver, podem ver a verdade.


Neste momento da História da Humanidade, aqueles que nos odeiam, mais aqueles que não se importam, são a maioria da Humanidade. Mas muitas pessoas de muitas religiões, incluindo muitos cristãos maravilhosos, budistas, hindus, ateus, até mesmo alguns progressistas de esquerda, bem como alguns muçulmanos muito gentis e muito corajosos, usam as plataformas que têm nas redes sociais, foram até para as ruas, para vocalizar o seu apoio ao povo judeu. 
 
A guerra também revelou os muitos hipócritas que falaram sobre como realmente se preocupam com Israel e os judeus, ao mesmo tempo que nos ordenavam que parássemos de nos proteger destruindo a máquina de guerra do Hamas, porque isso poderia causar acidentalmente a morte de civis em Gaza. 
 
Esses hipócritas também encorajaram o governo israelita a parar de antagonizar os muçulmanos, exibindo qualquer forma de soberania em Jerusalém e especificamente no Monte do Templo. Não basta, imploravam e suplicavam, permitir que os muçulmanos, que já têm controle total sobre o Monte do Templo, rezem quando quiserem e se prostrem no chão de frente para Meca, de costas para o Santo dos Santos, onde está a presença da Shechina (NDT: do Espírito de Deus) e de onde nunca mais saiu. 
 
Não é suficiente impedir os judeus de proferirem sequer uma palavra de oração no Monte do Templo. Mas, para sermos sensíveis aos sentimentos dos muçulmanos, devemos permitir que eles se revoltem e atirem pedras e até granadas aos fiéis no Kotel (NDT: Muro Ocidental ou Muro das Lamentações). Porque se a Polícia tentar de alguma forma impedir isso, ela irá antagonizar os muçulmanos cujo único desejo é viver em paz connosco (sarcasmo intencional).”

 


BREVE NOTA

 


Enquanto decorria a Operação Guardião das Muralhas, em que os malvados judeus se atreveram mais uma vez não se deixar massacrar por terroristas, como fazem TODAS as nações do Mundo, se puderem, decorria o habitual genocídio de cristãos em África.
Alguém se incomodou? Alguém teve pachorra para ler as poucas notícias sobre o evento? Alguém foi para a rua manifestar-se? Alguém se deu ao trabalho de meter uma bandeira do Burkina-Faso no Facebook?
Bahhh... É lá longe, o que é que interessa? A malta vai para as ruas é repetir os velhos pogroms que tantas saudades deixaram o no Inconsciente Colectivo.  Desopila o fígado e é de borla!

No Jews, no News!*

 

* - Se não há judeus envolvidos, não é notícia.


sábado, 19 de junho de 2021

Desastre


Desastre

Ele ia numa maca, em ânsias, contrafeito,
Soltando fundos ais e trêmulos queixumes;
Caíra dum andaime e dera com o peito,
Pesada e secamente, em cima duns tapumes.

A brisa que balouça as árvores das praças,
Como uma mãe erguia ao leito os cortinados,
E dentro eu divisei o ungido das desgraças,
Trazendo em sangue negro os membros ensopados.

Um preto, que sustinha o peso dum varal,
Chorava ao murmurar-lhe: "Homem não desfaleça!"
E um lenço esfarrapado em volta da cabeça,
Talvez lhe aumentasse a febre cerebral.

.......................................................................

Findara honrosamente. As lutas, afinal,
Deixavam repousar essa criança escrava,
E a gente da província, atônita, exclamava:
"Que providências! Deus! Lá vai para o hospital!"

Por onde o morto passa há grupos, murmurinhos;
Mornas essências vêm duma perfumaria,
E cheira a peixe frito um armazém de vinhos,
Numa travessa escura em que não entra o dia!

Um fidalgote brada e duas prostitutas:
"Que espantos! Um rapaz servente de pedreiro!"
Bisonhos, devagar, passeiam uns recrutas
E conta-se o que foi na loja dum barbeiro.

Era enjeitado, o pobre. E, para não morrer,
De bagas de suor tinha uma vida cheia;
Levava a um quarto andar cochos de cal e areia,
Não conhecera os pais, nem aprendera a ler.

.......................................................................

O mísero a doença, as privações cruéis
Soubera repelir - ataques desumanos!
Chamavam-lhe garoto! E apenas com seis anos
Andara a apregoar diários de dez-réis.

Anoitecera então. O féretro sinistro
Cruzou com um coupé seguido dum correio,
E um democrata disse: "Aonde irás, ministro!
Comprar um eleitor? Adormecer num seio"?

E eu tive uma suspeita. Aquele cavalheiro,
- Conservador, que esmaga o povo com impostos -,
Mandava arremessar - que gozo! estar solteiro! -
Os filhos naturais à roda dos expostos...

Cesário Verde

 



"Nuno Santos, de 43 anos e conhecido pela alcunha de ‘Pombinho’, estava ao serviço de uma empresa colaboradora da Brisa na manutenção de autoestradas exploradas pela concessionária. Encontrava-se com outros três colegas a fazer trabalhos na A6, ao quilómetro 77,6, quando foi mortalmente colhido pelo BMW em que seguia o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita. Deixa viúva e duas filhas menores, de 13 e 16 anos."

CORREIO DA MANHÃ

 

Breves notas:

 

 

1.  47 anos depois do 25 de Abril de todas igualdades, podemos garantir que se Nuno Santos tivesse atropelado mortalmente Eduardo Cabrita, estaria preso e arriscar-se-ia a uma pesada pena. Cabrita está em liberdade e não passa pela cabeça de ninguém que venha a ser incomodado pela Justiça.

2. Repare-se como foi o carro que atropelou Nuno Santos. Não foi quem o conduzia. Toda a Imprensa atribui as culpas ao carro, exactamente como quando os muçulmanos atropelam infiéis por toda a parte aqui na Europa (Nice, Londres, Barcelona, etc., etc..). A culpa é sempre e apenas do carro.

3. O acidente está muito mal explicado, o MAI e a GNR têm versões contraditórias, não se sabe quem ia a conduzir, o carro seguia aparentemente fora de mão, mas... o caso está encerrado à partida - pelo menos para os media, que, se o caso se tivesse passado com André Ventura, fariam manchetes tais como "ANDRÉ VENTURA ATROPELA MORTALMENTE TRABALHADOR DAS ESTRADAS". No mínimo...

 

O nosso pesar pela perda desta vida e pela dor causada. Que tenham paz, Nuno Santos e família; pois Justiça, não terão.

 

P.S. - O Inconveniente está a tratar deste caso:

O código de … Cabrita

 


MAI: a culpa é da vítima

sexta-feira, 18 de junho de 2021

(VÍDEOS) Estados Unidos de Biden LEGALIZAM o roubo

  Na sequência de:

Estados Unidos atolados em racismo (VÍDEO)


Nos Estados Unidos de Biden, pelo menos nos Estados governados pelo Partido Democrata, passou a ser legar... ROUBAR!

Partiram dos políticos afectos aos Black Liver Matter as iniciativas de descriminalizar o roubo, como "compensação dada aos Negros por causa da escravatura".

Enunciam eles que "criminalizar o roubo é criminalizar a pobreza". Mentes brilhantes..

Hoje em dia, isto é a vida dos comerciantes:

 


"Ahhhh... de certeza que vocês estão a exagerar! Isto foi apenas um CASO ISOLADO!!!..." (como os ataques terroristas islâmicos, que são todos CASOS ISOLADOS).

A lógica da esquerda é simplesmente - se é senso-comum, vamos fazer o contrário:

Sobretudo se estiver na base da Civilização Ocidental (passe a redundância)...

 

Não furtarás.

Êxodo 20

 

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Estados Unidos atolados em racismo (VÍDEO)

Mulher enlouquece e agride os funcionários do McDonald’s porque eles não lhe misturaram sabores de sorvete (VÍDEO) 

Ravenna, Ohio - Uma mulher teve um ataque de fúria e tornou-se violenta na segunda-feira de manhã depois de uma gerente do McDonald's lhe ter dito que não podiam misturar-lhe os sabores de sorvete.  
 
De acordo com a testemunha que gravou o vídeo da luta, Cherysse Cleveland, de 44 anos, ficou furiosa depois de os funcionários do McDonald’s lhe dizerem que não misturariam os seus sabores de sorvete.  
 
“Eu ouvi-a pedir um sorvete com os três sabores misturados em um”, disse a testemunha, Brian Allen, à WOIO-TV. “Então a gerente a informou-a que eles não podiam fazer isso, e ela ficou cada vez mais irritada e combativa e decidiu que iria atrás do balcão e prepararia a sua própria bebida.” 
Cleveland foi atrás do balcão e socou uma das funcionárias. 

Outra funcionária tentou defender a sua colega de trabalho e gritou: “Não toque na minha chefe!”. Num determinado momento, uma das funcionárias do McDonald’s prendeu Cleveland no chão e socou-a repetidamente na cabeça. (...)

 

 

COMENTÁRIO


Depois da morte por overdose do actor pornográfico, drogado, criminoso cadastrado e gangster George Floyd, a extrema-esquerda norte-americana e internacional aproveitou para lançar uma campanha de extinção das pessoas Brancas.
O grupo racista de extrema-esquerda Black Lives Matter, financiado pela China, por Soros e por outras forças da Nova Ordem Mundial, não esconde que o extermínio dos Brancos é o seu objectivo:

Líder muçulmana dos Black Lives Matter declara que brancos não são humanos e apela ao seu extermínio

Em Portugal, temos os muçulmanos Mamadou Ba e Joacine Katar na mesma luta de extinção das pessoas Brancas:


Joacine e Mamadou, tal como os Black Lives Matter, são seguidores de Frantz Omar Fanon, conhecido como o Hitler Negro.

Apoiados por uma Imprensa cúmplice e pelos gigantes das redes sociais, os racistas anti-Brancos têm feito proliferar a ideia acima exposta (note como até os futebolistas europeus já se ajoelham em sinal de submissão ao movimento) e os assassinatos têm-se multiplicado.
Cenas como esta que hoje vos trazemos vão sendo cada vez mais comuns. As pessoas Brancas devem obedecer e servir as pessoas não-Brancas, sob pena de serem consideradas racistas.
De vez em quando mostramos alguns episódios desta guerra contra as pessoas Brancas, que, quando começou por vitimar apenas judeus, até divertia a malta, mas agora está a atingir pessoas propriamente ditas:

 


VÍDEO: Polícia brutalmente espancado. Espectadores riem e transmitem no Facebook.

(VÍDEO) Estupro à luz do dia no metro de Nova Iorque - Partido Democrata destruíu a cidade

"QUE MORRAM!" - gritam "manifestantes pacíficos" a polícias alvejados em emboscada


Menino de 5 anos executado a tiro por afro-americano: Silêncio dos media causa indignação

‘F-CK TRUMP B-TCH’, mulher selvaticamente espancada, carro incendiado com o marido dentro (VÍDEO CHOCANTE)

Marcha pró-Trump; apoiantes democratas atacam e pisam cabeças (VÍDEOS)

Criminoso Black Lives Matter que atacou pelas costas apoiante de Trump, é também agressor sexual de crianças

Caixeiro ajuda Black Lives Matter a roubarem a sua loja (VÍDEO)

A nova Nova Iorque: lança-chamas e árvore de Natal

Quatro apoiantes de Trump assassinados; Identificados Antifa infiltrados na manifestação pró-Trump

Etc., etc. etc.. 
Obviamente que há muitas pessoas Negras que não engolem a narrativa esquerdista e se opõem ao racismo anti-Brancos:
 

Mulher Negra enfrenta Black Lives Matter: "Vocês são uns hipócritas!"