quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

França x Marrocos: os motins anunciados

 FOI O CAOS:





É claro que a Velha Imprensa não menciona a causa destes motins, nem usa, jamais, as palavras "muçulmanos","árabes", "magrebinos" ou sequer "'migrantes'". Usa sempre a palavra "jovens". Os "jovens" são os habitantes do Jovenstão.


A propósito de:

Motins em toda a Europa após jogos de Marrocos

 

Adeptos muçulmanos marroquinos de futebol têm saído às ruas de Paris (e outras cidades da UE), provocando tumultos e destruição de propriedades, sempre que Marrocos vence uma partida no Mundial do Qatar

Gás lacrimogéneo foi disparado contra adeptos de futebol em confrontos violentos após os quartos de final do campeonato do Mundo, em 10 de Dezembro, quando milhares invadiram os Champs-Élysées, na capital francesa.

O vídeo mostra a tropa de choque correndo em direcção à multidão, e projécteis, incluindo grandes pedaços de madeira e pedras, bem como morteiros, foram lançados contra os polícias.

Imagens mostraram adeptos atacando a polícia de choque e quebrando vitrines de lojas. Pelo menos 74 manifestantes foram presos.




E o que se temia aconteceu: Marrocos perdeu. E os motins foram ainda piores:


Jogo França-Marrocos: Incidentes, confrontos, morteiros, linchamentos em Montpellier, Nice, Lens, Lyon, Avignon, Cannes, Grenoble, Lille, Créteil… Mais de 250 detenções.

"Mais de 250 pessoas foram presas na França, incluindo uma centena fora da área de Paris"

"Mundial de 2022: mais de 250 prisões, incluindo cerca de quarenta membros da ultradireita após a vitória da França nas semifinais"

 

Lille: 
"Logo após o apito final, várias dezenas de jovens entraram em confronto com a Polícia.

Atravessaram contentores de lixo no meio da Rue des Postes. De repente, uma centena de pessoas correu em direção à Polícia. Objectos voaram em direção à Polícia, que respondeu com gás lacrimogéneo"








Etc., etc., etc.. Sempre o mesmo. Sempre os mesmos. 

Veja mais em:


E ainda vamos ter o jogo para o terceiro lugar do pódium...

NOTA: Estamos a par do jovem marroquino que foi atropelado. LAMENTAMOS profundamente, lamentamos a morte de qualquer pessoa normal (morte de terroristas não lamentamos), mas o que se passou está longe de ter sido um atropelamento intencional, para dizer o mínimo.

Atropelamento intencional é o que os muçulmanos fazem regularmente em França e em todo o Mundo.  Em Nice, 8 muçulmanos prepararam e realizaram um ataque que matou 86 pessoas (incluindo quatro portugueses):

8 muçulmanos árabes prepararam e realizaram o ataque terrorista de Nice.


Mohamed Lahouaiej-Bouhlel, o terrorista muçulmano, árabe, tunisino, que conduziu o camião no ataque de Nice (um ataque islamista, entre muitos)

 

O que se passou ontem foi que os muçulmanos cercaram o carro e arrancaram a bandeira francesa do carro. O condutor fez meia volta e na fuga atropelou o jovem marroquino:

Não estávamos lá, pelo que não podemos, obviamente, garantir que o condutor francês não andasse com a bandeira para provocar os adeptos de Marrocos. Não estamos dentro da cabeça do condutor para garantir que este não tenha tido intenção.

A nossa opinião é de que ele se viu cercado e fugiu, com medo de ter o carro incendiado e/ou ser linchado. 

Em França, os muçulmanos recebem penas leves quando matam cristãos e são totalmente ilibados quando matam judeus. Não nos parece que este condutor tenha querido destruir completamente a sua vida, pois quando for encontrado levará pena máxima, mesmo que o atropelamento tenha sido, como parece, acidental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.