sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Qatar 2022: vitória de Marrocos provoca cenas de guerra civil em França

 

Vitória de Marrocos sobre a Espanha provoca cenas de guerra civil em toda a França: Polícia atacada, autocarro apedrejado em Nice, tumultos urbanos e morteiros em Lille, bandeira marroquina na câmara municipal de Amiens, bandeira israelita queimada nos Champs-Elysées.

 

Nota do Tradutor: Esta é a regra de cada vez que qualquer equipa árabe ganha ou perde. Quando ganham, partem tudo para celebrar. Quando perdem, partem tudo por frustração e ódio ao "infiel" que os derrotou. Não passa, jamais, nos media do Sistema.  


Nos Campos Elíseos, a obrigatória queima da bandeira de Israel:

Uma bandeira marroquina foi hasteada no edifício da Câmara Municipal de Amiens:


Lille 
"Inadmissível. Estamos em França. Os marroquinos e o seu Rei nunca tolerariam um 1/10 destas desordens em Marrocos. Chega!


Os Campos Elíseos após a vitória de Marrocos:


Os franceses não podem ter armas de fogo, mas os árabes podem ter o armamento que quiserem e usá-lo impunemente.

O artigo original tem muitos mais vídeos, fotos, tweets e notícias da Imprensa Livre:



BREVE COMENTÁRIO

A Selecção marroquina festejou a vitória sobre a Espanha com a omnipresente bandeira de um país que não existe: a bandeira da entidade terrorista OLP. O Mundo aplaude. 

Marrocos tem 17 jogadores nascidos fora do país entre os 23 convocados. 8 desses jogadores, nasceram em França.

Nas sondagens de opinião, os franceses revelam um ódio esmagador aos judeus (que são uma  micro-minoria no país), a par de ligeiro ressentimento para com os árabes (que por este andar em breve serão maioria).  

Se alguma vez judeus ousassem "celebrar" assim, em França ou em qualquer outro país, seria primeira página e abertura de telejornais durante uma semana.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.