terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Muçulmanos atacam cristãos arménios em Jerusalém

 

A ÚNICA contribuição do Islão para a Humanidade.

Primeiro o povo do sábado, depois o povo do domingo (máxima islâmica para significar o extermínio dos judeus e depois o dos cristãos.

 


“Mostre-me exactamente o que (o profeta islâmico) Maomé trouxe de novo, e lá você encontrará coisas apenas más e desumanas, como a sua ordem de espalhar pela espada a fé que ele pregava.

- Papa Bento XVI citando um diálogo do século XIV entre o Imperador bizantino, Manuel II Paleologos, e um estudioso persa.


Via:

COMENTÁRIO 


Um dos quatro bairros históricos de Jerusalém é o Arménio. O Patriarcado Arménio de Jerusalém é uma importante instituição da Igreja Apostólica Arménia, denominação cristã fundada em 301.  
Porque é que os muçulmanos andam a perseguir cristãos arménios em Jerusalém? Porque em Israel, cristãos e pessoas de TODAS as religiões gozam de plena liberdade, como em Portugal, no Brasil ou em qualquer país livre. E isso, para os muçulanos, é INTOLERÁVEL!

Como actualmente os cristãos arménios estão de novo sob ameaça de extinção às mãos dos seus vizinhos muçulmanos, sobretudo do Azerbeijão e da Turquia, a grande nação muçulmana, esteja onde estiver, dá o seu contributo para a erradicação desses e de todos os infiéis. É essa a História de 1400 anos de Islão.

 

Catedral arménia bombardeada pelos islamistas.

 

Mas disso a Televisão não fala. ( e quando fala é para desculpar os terroristas islãmicos e estabelecer uma falsa  equivalência moral entre agressores muçulmanos e vitimas cristãs). 

A Televisão fala dos pobres terroristas do Hamas, coitadinhos, que estão a ser eliminados pelos malandros dos judeus!

A propósito: já ouviu falar do Genocídio Arménio?

Confira, sff: 

"A partir de 1914 o povo armênio iria ser perseguido e massacrado pelo governo otomano. Presentes e sob o domínio do território turco por centenas de anos, o povo armênio sempre foi perseguido e descriminado no país, vivendo como cidadãos de segunda classe. Com o início da primeira guerra mundial, os ataques que antes eram esparsos e realizados por pequenos grupos, iriam se tornar algo planejado e orquestrado pela liderança do governo otomano. O genocídio armênio até hoje é uma das tragédias mais injustiçadas da história e uma que sofre negação por diversos países, incluindo a própria Turquia que o nega veemente."

(A canalha islamista, nazi e comunista CENSURA tudo quanto pode sobre a realidade do Islão, mas ainda pode ver este documentário no Youtube. E aparecerão mais, nessa e em outras plataformas).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.