CALMA, NÃO VAMOS JÁ TIRAR CONCLUSÕES...
Muçulmanos disparam sobre cristãos na igreja e matam um fiel, em Istambul.
A esta hora, o sumo-sacerdote do Al-Andaluz Ocidental, o Cotoveladas Munir, já deve ter feito a visita pastoral da praxe às televisões, a dizer que "isto são pessoas que não compreendem o Islão e que o grande prejudicado é o Islão" (não os desgraçados que foram alvejados e morreram).
É engraçado como isto não acontece com mais nenhuma religião.
É engraçado como NENHUMA autoridade islâmica no Mundo alguma vez renegou o terrorismo, a escravatura, a pena de morte para gays, etc., etc..
É engraçado como os muçulmanos continuam a não perceber bem o Islão e continuam a matar diariamente, desde há 1400 anos. (44666 ataques terroristas em nome do Islão, desde o 11 de Setembro).
Os “20 Mandamentos” de Maomé, o fundador do islamismo
- Lei islâmica em ação (visite este excelente site, com hiperligações e mais material)
Algumas coisas obrigatórias no Islão:
Matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57; 61
“Todos que blasfemam contra Alá e Seu Mensageiro, Alá os amaldiçoará neste mundo … Amaldiçoados, onde quer que forem encontrados, eles são capturados e mortos.”
Crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47:4
“… mortos violentamente, ou crucificados, ou suas mãos e pés devem ser decepados, alternadamente; ou serão banidos da terra.” “… decapitai-os e decepai-lhes os dedos.” “… golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado …”
Matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9:111; 56:22, 24
“… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …” “E mulheres brancas de com olhos grandes … uma recompensa pelo que fizeram.”
Matar quem deixar o Islão. Alcorão 2:217, 4:89
“Eles desejam que você rejeite a Fé, como eles rejeitaram (a Fé), e assim todos vocês se tornam iguais. Portanto, não os tenha como amigos até que eles emigrem no Caminho de Alá. Mas se virarem suas costas, capturai-os e matai-os onde quer que os acheis. …” “… e Al-Fitnah (rebelião) é pior do que matança.”
Decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47:4
“Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” ” Então, quando você encontrar aqueles que não acreditam, golpeie seus pescoços até quando você infligir massacre sobre eles.”
Matar e morrer por Alá. Alcorão 9:5, 9:111
” … mate os idólatras onde quer que você os encontre …” “… Alá comprou as almas e as posses dos crentes em troca do Paraíso: combaterão no caminho de Alá; matarão e serão mortos. …”
Aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
“Quando teu Senhor inspirou aos anjos: “Eu estou com você, então fortaleça os crentes. Lançarei terror no coração dos descrentes. Então, golpeie-os nos pescoços e golpeie-os a cada ponta dos dedos.” “Preparai para eles toda a força que você puder, em armas e cavalos de guerra, para aterrorizar o inimigo de Alá e seu inimigo.”
Roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
O capítulo 8 do Alcorão (cujo título é Os Espólios) é um capítulo nojento que trata da guerra contra os idólatras*, e permite e incentiva roubar os ‘não muçulmanos’: “usufrua do que saqueastes, é lícito e bom.” Isso é o oposto do ‘não roubarás.’ (* cristãos e judeus são idólatras)
Mentir para fortalecer o Islão. Alcorão 3:28, 16:106
“Os crentes não devem tomar káfirs (não muçulmanos) como amigos em detrimento de outros crentes. Aqueles que fazem isso não terão a proteção de Alá e vão ter apenas a si mesmos como guardas. Alá avisa a temê-Lo pois tudo retorna para ele.” ” Quem deixa de crer em Alá depois de sua crença – exceto alguém que seja forçado [a renunciar à sua religião] enquanto seu coração está seguro na fé. Mas aqueles que [voluntariamente] abrem seus seios para descrer, sobre eles a ira de Allah, e para eles é um grande castigo.”
Lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
“A jihad (luta sagrada na causa de Alá) é ordenada para você (muçulmano), embora você não goste, e pode ser que você não goste de algo que é bom para você e que goste de algo que é ruim para você. Alá sabe, mas você não sabe.”
NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 5:51
“Ó vós que credes, não tomem os judeus e os cristãos como os amigos! Eles são amigos uns dos outros; e aquele que dentre vós tomá-los como um amigo, então certamente ele é um deles, porque Alá não encaminha os iníquos.”
Chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7:166
Diga “Devo informá-lo de quem é ainda pior ante Alá? São aqueles a quem Alá amaldiçoou e transformou em macacos, porcos, e adoram Tagut (falsos deuses). Esses são piores em posição e mais afastados do caminho correto.” “Assim, quando se orgulharam daquilo que haviam sido proibidos, dissemos-lhes: Sede vós, macacos, desprezados e odiados!”
Tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98:6
“De fato, aqueles que não creem (no Islã, em Alá e em Maomé) entre o povo da Escritura (cristãos e judeus) e os politeístas (todos os demais) estarão no fogo do inferno, permanecendo lá eternamente. Eles são os piores dentre todos os seres criados.”
Tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4:101
“E quando você viaja por toda a terra, não há culpa em encurtar a oração, [especialmente] se você tem medo de que aqueles que não crêem possam atrapalhar [ou atacar] você. De fato, os descrentes são para você um inimigo declarado.”
Matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 9:29
“Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro (rejeitam a lei islâmica Sharia), e que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), …”
Extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 9:29
“… até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados.”
O Alcorão considera os ‘não muçulmanos’ (káfirs) como “os animais mais repugnantes” (98:6). O Alcorão os chama de “inimigos inveterados” dos muçulmanos (Sura 4: 101). Os muçulmanos devem “prendê-los, cerca-los e embosca-los em todos os lugares” (Sura 9: 5). Eles devem ser “emboscados, presos, e mortos onde quer que eles sejam encontrados, devem ser mortos ao serem encontrados, os inimigos do islão devem ser perseguidos de modo implacável” (Sura 4:90). Os muçulmanos devem “lutar contra eles até que o islão reine supremo” (Sura 2: 193). Os muçulmanos devem “Cortar suas cabeças, e cortar as pontas de seus dedos” (Sura 8:12). Alá não ama os descrentes (3:32).
Semana de 20 a 26 de Janeiro: 21 incompreensões do Islão, 113 mortos e 39 feridos contabilizados.
Dezembro de 2023: 164 incompreensões do Islão, 777 mortos e 640 feridos o«contabilizados.
Efeméride do dia:
29 de Janeiro de 2016: Muçulmanos compreendem mal o Islão e decapitam publicamente menino que faltou às orações de sexta-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.